Capitulo 8

1.7K 203 20
                                    

Zara on:

Quando Mor, Nestha, Feyre e Amren chegaram em meu quarto para avisar que iamos ao Rita's eu pensei "por que não?" Seria uma boa distração, por isso aceitei sua ajuda para que me arrumassem.

Mas quando o vi, no pé das escadas, vestido com uma calça preta, uma blusa de botões azul escura com as mangas dobradas, os dois primeiros botões abertos revelando seu peitoral e uma parte de suas tatuagens, eu simplesmente não consegui impedir meu coração de errar as batidas.

Quando vi o sorrisinho de Cassian ao notar meu olhar no encantador de sombras eu quase o mandei a merda.

Mas hoje não é dia de pensar em Azriel ou em guerra, hoje eu só quero me divertir, beber e trepar com algum macho que eu me interesse.

Seguimos até uma mesa no canto do bar onde todo o circulo intimo se encontra, me sento ao lado de Mor que logo coloca um shot na minhas mãos, bebo de uma vez, o liquido queima minha garganta e eu me sinto um pouco mais leve conforme todos começamos a beber mais e mais.
E eu faço o possível pra beber e ignorar o encantador de sombras que vez ou outra me lança olhares.

                          {...}

Estou animada, Mor, Nestha e Cassian estão bêbados, os outros apenas levemente embriagados, os únicos sóbrios na mesa são Azriel que está sentado na minha frente, seus olhos não me deixando na maior parte do tempo,  e Elain, que tenta puxar assunto com Az para tirar sua atenção de mim, mas eu não me importo, não quando uma garçonete põe um shot em minha frente, franzo o cenho em confusão e todos da mesa prestam atenção, curiosos sobre o que estava acontecendo já que eu não pedi nada.

- Desculpe eu não pedi outro shot - falo confusa.

- Eu sei, o macho que está sentado no balcão pediu para que lhe trouxesse, ele também pediu para guardar uma dança pra ele - ela diz e eu agradeço.

Ao mesmo tempo todos da mesa nos inclinamos para tentar ver o macho.

Avisto ele sentado no balcão e já me encarava, ele é bonito, ele sorri e levanta o copo em um brinde, eu retribuo também sorrindo.

Tomo o shot de uma só vez antes de Mor começar a falar.
- Você tem que ir lá falar com ele - ela diz animada e eu rio.
- Você vai certo? - Nestha diz sorrindo.
Dou de ombros - Não sei, talvez eu vá.
- Talvez? Você tem que ir lá, olha aquela beldade - Mor fala e Feyre, Amren e Nestha concordam.

Cassian e Rhys estão conversando sobre algo que claramente não é do meu interesse.

Assinto - ok, mas agora vamos beber.

Olho de novo para o macho que ainda me olha atentamente ele sorri e eu retribuo, o barulho de algo trincando me faz desviar o olhar para o copo de Azriel, seus dedos apertam o copo tão forte que o mesmo tem um trinco grande, olho seu rosto.

Sua mandíbula está trincada, e ele lança ao macho do balcão um olhar mortal, como se imaginasse milhares maneiras de tortura-lo.

Não entendo essa atitude repentina dele, mas não tenho tempo de questiona-lo antes que Mor me chame para dançar, Cassian e Nestha também vão para a pista de dança, assim como Rhys e Feyre, eu e Mor dançamos sensualmente, conforme o ritmo da música, meus olhos encontram com os do encantador de sombras que desviou o olhar do macho e fixou seus olhos em mim, famintos.

Continuo dançando sem desviar meu olhar do seu, desviando apenas quando Mor me arrasta para o balcão.

Ela pede 4 shots ao barman e me olha atentamente.
- O que? - falo diante do seu olhar questionador.

- Você tem duas opções essa noite - ela fala listando nos dedos - primeira, ou você leva o macho do shot pra cama - ela faz uma pausa enquanto eu pondero o assunto - ou você leva o Azriel - fala com um sorriso.

Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon