Thena

2.1K 194 24
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

7000 A

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


7000 A.C antes da Emergência Apocalíptica.

Você estava sentada um pouco afastada dos demais Eternos, você não era muito boa em socializar e sempre preferia estar sozinha. Você como Deusa do medo e pânico sabia que todos os humanos tinham medo de você.

Você obviamente não queria colocar medo neles por sua escolha, porém é meio inevitável. Você tenta ser o mais simpática possível com eles para não causar tanto medo assim.

Sua áurea é pesada como seu melhor amigo Druig diz, as vezes você se questiona se também não é a Deusa da morte. Aonde você passa prevalece apenas o pânico, o medo e diversos corpos sem vida.

Isso até Ajak falar que você seria uma grande contribuição para o time, de início você obviamente não queria aceitar até porque você odiava trabalhar em equipe.

Porém quando seus olhos encontram o de Thena seu mundo pareceu parar naquele momento, você odiava o fato de que Eros estava certo sobre todo o lance de almas gêmeas.

Você encarou Ajak vindo na sua direção já imaginando o que ela falaria, você suspirou com antecedência já sabendo o que viria pela frente.

- Acho que não consigo conviver mais dois dias com ele, Ajak. - Você Proferiu vendo ela negar com a cabeça. - Você já sabe minha opinião sobre isso, e não adianta falar que eu estou ficando louca. Eu conheço Moros bem o suficiente para saber que ele nunca mentiria sobre o fim do mundo. - Você falou se levantando.

- Você sabe muito bem que não pode nos deixar assim, Fobos! - Ajak Disse segurando seu braço.

- Diferente de vocês, eu não sou uma eterna, Ajak. Você não manda em mim e você também nem conseguiria fazer isso. - Você falou encarando a mulher com raiva. - Eu não vou ficar de braços cruzados esperando o mundo acabar. - Você disse por mim soltando seu braço das mãos de Ajak.

Todos os eternos encararam você com os olhos arregalados, ninguém tinha coragem de enfrentar Ajak, porém você não tinha medo da Ira de Ajak ou de qualquer um deles ali.

Você saiu pela porta enfurecida, você odiava qualquer tipo de injustiça. Mesmo você sendo considerada a Deusa da morte você odiava genocídios em massa o que era bem contraditório.

Imagine Girls [✔︎]Where stories live. Discover now