Diana Prince

4.5K 335 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

15 de abril de 1945, Alemanha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

15 de abril de 1945, Alemanha.

— "No fim, devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil."
 
— Nicholas Sparks.

Você observava as dezenas de destroços espalhados pelo chão daquele local sentindo aquele pequeno nó se formar em sua garganta, você odiava guerras assim como odiava ter que estar na terra.

Você como Deusa do Destino não poderia interferir nas guerras que os mortais causavam, Você queria poder da um fim naquilo tudo e matar Ares, mas você estava ciente de que quem mataria ele era Diana Prince filha de Hipólita.

De alguma forma o destino de vocês duas estava interligado, vocês duas eram almas gêmeas como Eros gostava de nomear. Você não sabia ao certo quando passou a cuidar da garota mesmo de longe, porém os seus sentimento pela amazona cresciam cada vez mais.

— Μόρος (Moros)você sabe que em algum momento você terá que falar com ela não é? — Eros falou parando ao seu lado vendo você acenar com a cabeça.

— É mais complicado do que você imagina, Eρως (Eros). — Você murmurou sabendo que ele tinha a escutado.

— Nada é difícil para a Deusa do Destino, Μόρος, você é quem sempre põem dificuldade em tudo. Pelo menos uma vez siga seus instintos e pare de ser tão cabeça dura. — Aconselhou sumindo antes de você respondê-lo deixando um cheiro doce no local.

De fato Eros não estava errado em afirmar que você sempre complicava tudo e sempre colocava uma dificuldade imensa em fazer algo simples. Você encarou a Amazona sentada na mesa do bar junto com Steve.

Você conhecia o homem por ter lutado ao lado dele na guerra, você estava ciente de que eles estavam a sua procura, qualquer pessoa que tentasse procurar você não a acharia a não ser que você queira ser encontrada.

— Antes que você fale algo, a minha resposta é não, Ste. — Você disse bebendo um pouco do Whisky que estava no copo do homem.

— O que eu ia te falar vai te interessar bastante, pois envolve o Olimpo. — Informou vendo você engasgar com o líquido amarelado. — Segundo a Diana o Ares está na terra e está por trás de toda essa guerra. — Contou após resumir toda a história para Você que escutava calmamente o que homem falava sentindo o olhar da Amazona queimando sobre sua nuca.

Diana sentia uma energia diferente vindo de você, era algo divino, ela não sabia explicar, mas ela sabia que você não era humana. Uma parte da mulher queria questionar sobre o que você era, porém seria algo totalmente inconveniente da parte dela.

Você encarou a morena vendo ela desviar o olhar com a bochecha corada, você segurou o riso estendendo a mão para a mulher apertar.

— Muito prazer me chamo S/n. — Você falou apertando a mão da garota. — Então é você que quer tentar matar o Ares? Olha eu devo dizer que essa não é uma escolha muito sábia da sua parte.— Você argumentou se sentando na cadeira em frente a morena.

   [...]

  
     Alguns meses depois

Você sabia muito bem o destino daquela luta e temia pelo final dela, pois nos dois destinos que você a via visto de Diana ela estava morta. Você queria sim interferir naquela luta, mas como Deusa do Destino você sabia que não poderia ajudar a Amazona.

Você poderia facilmente acabar com a vida de Ares, você era a filha mais forte de Nyx. Você encarou a mulher se levantando e correndo em direção ao homem parado com um sorriso sádico no rosto.

— Vejo que você não mudou em nada, Μόρος. Cada vez mais você se parecesse com a sua mãe. — Gritou Ares sabendo que você estava por perto.

Você se afastou sabendo que não poderia lutar, Ares encarou você com os olhos flamejantes em raiva. Você ficou ao lado de Steve se sentando no chão sentindo o corte no seu rosto arder.

— É uma grande merda você não poder interferir em nada. — Steve falou suspirando.

— Eu confio nela, Ste. Eu sei que ela pode vencer ele. — Você assegurou fechando os olhos por alguns segundos escutando uma pancada forte.

Você abriu os olhos rapidamente vendo o corpo de Ares cair no chão e ver Diana cravando a espada no peito do homem, Você e Steve arregalaram os olhos chocados com a cena.

Você correu rapidamente segurando na cintura de Diana que estava tonta pelo uso em excesso dos seus poderes.

— Você foi incrível, Di. — Você sussurrou tirando o cabelo do rosto da morena que sorriu de canto para você.

Você ajudou a mulher a se levantar apoiando o braço em seu ombro esquerdo, vocês caminharam até o seu carro que estava estacionado um pouco longe do local de batalha.

[...]

  15 de março de 2017, Gotham City.

Você observava o grande fluxo de pessoas andando pelas ruas movimentadas de Gotham City enquanto você bebia o seu bom e velho Whisky esperando sua esposa Diana chegar.

Você tinha que admitir a mulher era muito mais incrível do que você imaginava, ela havia se tornado a maior heroína de Gotham ao lado da liga da justiça, e você não tinha ficado muito atrás, você também se juntou ao time.

Era você quem ajudava Bruce a construir todos os tipos de tecnologias das indústrias Wayne.

— Amor? — Diana chamou estalando os dedos na sua frente lhe tirando do seu transe.

— Hey, baby, eu estava esperando por você. — Você murmurou abraçando a mulher e beijando o canto dos lábios dela.

Diana colocou as mãos na sua nuca inclinando na sua direção iniciando um beijo calmo, Você apertou a cintura da mulher trazendo ela para mais perto de você sentindo ela suspirar baixinho.
Vocês duas se separaram quando o ar foi necessário nos seus pulmões. Você deixou alguns beijos no rosto da mais nova que sorriu condita.

Você amava esses pequenos momentos com sua esposa, você não tinha palavras suficientes para descrever o que você sentia por ela, porém sabia que era algo puro e verdadeiro.

————————————

Pedidos aqui:

Imagine Girls [✔︎]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora