Capítulo 08- Segunda-feira das Margaritas

333 28 10
                                    

Camila Cabello POV 

Antecipação, eu não sentia nada além de antecipação em ver seu rosto novamente. Porra, eu estou em apuros. 

Lauren caminhou de volta para a sala e um sorriso veio aos meus lábios instantaneamente. Eu não poderia me ajudar. Eu observei ela olhar para cada um dos membros de sua família antes de finalmente olhar pra mim. Seu rosto suavizou o que parecia um aborrecimento e ela sorriu. Aquele sorriso torto branco perolado nesses lábios cheios sempre fez meu coração acelerar desde a primeira vez que eu a vi. 

Lauren caminhou até mim e ofereceu sua mão, que eu peguei sem hesitação. Maldição, seu calor. Eu não consigo controlar meu impulso de tocá-la. 

- Há algo de errado, Lauren? - Eu perguntei quando ela me puxou para mais perto. O coração batendo fluía como música através de nós, mas eu juro que eu podia ouvir meu coração batendo. Por que ela provoca esse efeito sobre mim? 

Lauren colocou suas mãos grandes em meus quadris orientando meus movimentos. Percebi que seus dedos eram finos, mas fortes quando ela suavemente os deslocou. Minha respiração ficou claramente ofegante e eu tentei me acalmar. O resto da família de Lauren começou a dançar ao redor da sala VIP. Eu olhei de volta para os olhos de Lauren e senti que tinha algo por trás deles. Algo que eu não vi no primeiro dia que eu a conheci. 

- Eu vou jantar com os meus pais na quarta feira a noite e minha mãe está tentando me levar em um encontro às cegas.- Lauren afirmou balançando a cabeça e uma mecha de cabelo caiu em seu olho, eu só queria o pegar e colocar de volta em sua adorável cabeça. Por que ela tem que ter esses cabelos e lábios tão sexy? 

Eu ri envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço. Eu queria correr meus dedos pelo seu cabelo, mas reprimi esse desejo para o fundo.

 - Eu acho muito doce que ela ainda olhe por você. 

- Bem, eu disse a ela que eu já tinha um encontro.- Ela sorriu sugestivamente com seu característico sorriso torto novamente. 

- Sério? - Sorri com o pensamento de ela me pedindo para ir com ela. Eu achei melhor jogar com ela, assim eu poderia trabalhá-la melhor. - Quem é a mulher de sorte?

- Você.- Lauren respondeu sem hesitar. 

Eu puxei sua cabeça para baixo e sussurrei em seu ouvido. -Eu adoraria ir com você, Lauren. 

Ela está tentando ser uma boa moça esta noite. Lauren se afastou um pouco para me ver, nossos olhos trancados um no outro. 

- Posso pegar um drink pra você? - Ela me perguntou, um pouco ansiosa. 

Maldita. 

- Tenho um vinho, mas acho que não vou beber mais porque tenho que dirigir de volta pra casa mais tarde.- Eu disse em um tom um pouco cortado. Mas ela não pareceu notar. - E se eu dirigir o seu carro até a sua casa? - Lauren se ofereceu bastante exuberante. 

- Você não se importa de ser a motorista da vez? - Eu perguntei forçando um sorriso. Lauren balançou sua estúpida cabeça. Eu forcei meu sorriso a se esticar. A garçonete entrou na sala com uma nova rodada de margaritas para mim, Dinah e Normani e cervejas para Michael e Christopher. 

Eu tomei a bebida que a garçonete me ofereceu dando uma piscadela e eu bebi um pouco da mistura doce de limão. Lauren sorriu. Babaca.

Agora eu tinha um show para armar. Eu acompanhei-a e nós conversamos sobre tudo e qualquer coisa. Eu me encontrei respondendo à maioria das perguntas com sinceridade. Nós tínhamos muito em comum e eu já sabia disso. Conversar com ela e sua família foi divertido. 

Armações do amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora