Capítulo 05 - Almoço, um inimigo segundo round

523 36 3
                                    

Camila Cabello POV

Eu a ouvi sair da sala e exalei todo ar preso em meu peito. Eu estava exausta de apenas uma manhã tentando controlar o impulso de saltar para cima dela. Eu estava com problemas porque ela era boa, muito boa. Agora era óbvio que ela estava jogando comigo. Era uma coisa boa que eu podia ver seus avisos facilmente. Peguei meu celular e disquei o número de Dinah.

- Dinah, oi - Eu disse, agarrando um punhado de papéis.

- Olá Camila, como vai? - Seu tom estava eufórico e eu fiquei me perguntando que inferno ela estava tomando ou o quanto de café ela bebia de manhã. 

Eu verifiquei novamente se estava sozinha e fechei a porta da sala da copiadora. - Quando sua irmã tenta seduzir alguém do seu escritório, como ela geralmente faz isso?

- Ah não sei, por quê? 

- Eu acho que ela está jogando comigo. - Eu rosnei como uma criança irritada.

- Bem, primeiro tem o convite para o almoço - ela disse me causando um gemido internamente. Eu sabia que era bom demais para ser verdade. - Então há muitos flertes e por último, um drinque no clube. E no final da noite, ela está levando-a para a casa dela. 

- Como ela as trata depois, aquelas do escritório? 

- Vamos ver, ela geralmente apenas usa o tratamento silencioso, ou ela volta a ser profissional. A maioria das mulheres se demite, não sendo capaz de lidar com isso.

- Maldição, ela está jogando comigo.

- O que você vai fazer? - ela perguntou aflita.

- Jogar junto por enquanto - eu suspirei, perdida nos pensamentos das atividades do dia. 

- Por que eu sinto como se um 'mas' estivesse vindo? - Dinah perguntou cautelosa. 

- Mas eu sinto como se brincasse com fogo. 

- Você é capaz de lidar com isso, Camila. Só lembre o por quê você está fazendo isso, e isto te ajudará com a sua determinação. 

- Você está certa. - Eu disse, chutando o carpete com meu pé, rapidamente não desejando imagens fluindo em minha mente. 

- Por que você está fazendo isso, Camila? - Dinah perguntou em um sussurro fraco. 

- Eu não quero que você perca sua irmã. - Eu disse desconfortavelmente - Vamos deixar isso pra lá. 

- Camila, acho que precisamos conversar sobre isso - ela insistiu. 

- Eu não disse isso a ninguém fora da família, e nem planejo dizer.

- Camila, você precisa de uma amiga para conversar sobre essas coisas.- Dinah pausou antes de continuar. - Por que você não vem ao clube hoje? É a Segunda da Margarita.- Eu argumentei com ela por alguns minutos, mas foi em vão. 

- Está bem - murmurei. 

- Ótimo, te vejo mais tarde.- E com isso ela desligou. 

Mas que fada teimosa. 

Lauren Jauregui Pov

Tomou toda a minha força de vontade para sair da sala da copiadora. Eu queria muito ela, mas eu sabia que era tudo questão de tempo. Quanto mais tempo eu jogasse com ela, mais difícil seria para ela resistir. Minha reunião seria em alguns minutos, então eu decidi voltar para o escritório. Eu poderia parar e ver Christopher mais tarde. 

Eu sentei em minha cadeira por alguns minutos antes de ouvir uma batida na porta. - Entre - eu relatei enquanto Camila trazia meus clientes para dentro. Eu me levantei e cumprimentei o Sr. e Sra.  Wood. Camila andou até mim, colocando um pequeno gravador em minha mesa. 

Armações do amorWhere stories live. Discover now