• ᴄᴀᴘ 14 •

301 43 32
                                    

S/n: Hoseok? -perguntei confusa e com os olhos totalmente marejados, eu ja esperava o pior, mas, encontrei o moreno com um macacão super fofo, e um chapeuzinho vermelho..

o quarto tava com uns ledes vermelhos ligado, e com a luz mesma desligada. Havia pétalas vermelhas jogada no chão e pela cama, e a musica Friends do Chase atlantic tava tocando baixinho.

Jh: S/n? -ele me encara- ahh o Kai é um pamonha mesmo, eu falei para ele te segura..!! -o moreno falava com a mão na cintura olhando para o nada, mas ao parar de fala vi seu olhar vir até mim- pera, vc ta chorand..

Eu não me contive com aquilo, então corri até seus braços.. ele realmente tava bem, ele realmente tava vivo, eu havia conseguido??

Seu cheiro, sua doce voz, seu lindo corpo.. tavam ali, tudo tava ali.

Hoseok rodeou seus braços em mim, me acolhendo. Eu ouvia seu coração bater.. o que me trazia conforto. Eu me sentia protegida por ele esta ali.

Jh: o que aconteceu sunshine? isso é saudades?? -ele perguntou calmo.

Soltei uma pequena risada entre o choro e olhei para ele.

S/n: era sim Hobi.. era sim!! -falei me acalmando.

Eu me sentia muito bem, por não vivência aquela cena novamente, eu estava tão tensa que nem percebia o que acontecia ao meu redor.

Jh: lembra quando nos conhecemos? -ele abafou o som do meu choro que ecoava ali, com sua voz- aconteceu a mesma coisa, assim que vc me viu começou a chorar, e correu para me abraçar! -ele parou por uns minutos- vc ta ouvindo o meu coração? ta vendo como ele bate mais forte quando vc aparece?..

Continuei com a minha cabeça no peito do mesmo, e começei a senti sua mão em meu cabelo.. era tão gostoso os seu carinho. E seu queixo foi levado para cima da minha cabeça, me deixando mais acolhida.

Jh: sabe, eu tava péssimo aquele dia.. mas, ao te ver daquele jeito.. sábia que tinha que te ajudar, e ignorar aquilo que me incomodava.. -olhei para ele- sim eu sei, eu fiz errado, mas vc precisava de mim.. e eu não sabia que também precisava de vc!

S/n: Hobi..

Jh: S/n, semana passada.. meus pais me dizeram que eu não era mais filho deles.. -os olhos do moreno ficaram marejados- e mesmo eles sendo quem são, eu amava eles. Eles me falaram tantas coisas, que eu me perdi.. -ele soltou um suspiro e limpou as lagrimas que escorria em seu rosto- eu tentei me mata, mas, eu lembrei de vc.. e não séria justo fazer isso com vc, eu não queria lhe fazer sofrer.. desculpa!!

Ambos de nos ja estavam chorando, dessa vez não era ele que tinha que cuida de mim.. e sim eu, que deveria cuidar dele..

Levei minhas mãos ao seu rosto, e o puxei para um beijo calmo e um pouco salgado, pelas nossas lágrimas.

Hoseok cedeu o beijo rapidamente, nossas línguas deslizavam uma pela a outra gentilmente.

S/n: te amo Hoseok!! -falei assim que a falta de ar bateu- vc é meu Hope, e eu sou a sua esperança!!

O moreno não disse nada, apenas me puxou novamente para um beijo, porém dessa vez tava mais intenso..

As mãos de Hoseok tavam em minha cintura, e senti ela subir para as minhas costas e em seguida, para o meu cangote, onde ele agarrou alguns fios de cabelo.

A musica do Chase atlantic completava o lugar, ela comandava os nossos movimentos, nos fazia voar. E quando me dei conta ja estava atirada na cama com Hoseok beijando minha barriga, pescoço e peito ainda coberto pelo o sutiã.

Olhei para o lado e vi minha blusa jogada no chão. Voltei meu olhar para Hoseok e sorri com aquilo.

O moreno me levantou um pouco e levou suas mãos até as minhas costas, onde ele começou a procurar o feche do meu sutiã.

S/n: me torne sua Hoseok.. -disse em seu ouvido, e pelo canto do olho vi um sorriso em seu rosto.

Senti meu sutiã ser aberto, e ser jogado para o lado, mas antes do moreno abocanhar meus seios, fomos interrompidos pela a campainha tocando.

Jh: ahh mundo cruel, jura isso? -ele disse saindo de cima de mim indignado- eu ja volto, calmo..

O moreno saiu do quarto e eu começei a encarar o teto, uma onde de alegria passou por mim e eu começei a bater minhas pernas enquanto gritava sem som.

Eu e o Hoseok, nos dois.. ihhhhh.

Percebi que o mesmo tava demorando muito, então me vesti novamente e fui até a sala. O sorriso bobo estava estampado em meu rosto, e ao chegar na sala vi Hoseok conversando com duas pessoas.

S/n: Hobi tudo bem? -perguntei sem conseguir ver quem era.

Continua..

Continua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 25, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

uma segunda chance - 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌♡︎Where stories live. Discover now