• CAP 7 •

236 36 15
                                    

S/ɴ P.ᴏ.ᴠ

eu nunca me arrependi tanto de dormi em plena aula, mas a culpa não é minha.. a culpa é da aula que tava chata e do Hoseok que é divinamente maravilhoso.

Kai: amém, terminamos -ele diz fechando o livro com um sorriso cansado no rosto.

S/n: amém -deitei minha cabeça na mesa- eu não tava mais aguentando -nos dos rir.

começamos a guarda nossas coisas em silêncio, e logo saimos da biblioteca.. era cerca de 5 da manhã, e nos tinha menos de duas horas para dormi.

Kai: aquele menino.. o tal de Hoseok -olhei para o mesmo.

S/n: o que tem o Hobi?..

Kai: hum ele é algo seu? ele me pareceu não gosta de mim te fazendo companhia.. quero dizer, pareceu que ele não gostou de mim mesmo.

S/n: ah.. ele é meu melhor amigo, somos colegas de quarto.. aquilo ali não foi nada, Hobi deve ter achado ruim pois sempre somos sempre nos dois, vc é uma pessoa legal.. os dois vão se dar muito bem eu tenho certeza -sorri de canto.

Kai: se vc diz -ele sorri de canto- eu ja vou indo pequena, até daqui a duas horas -ele da uma leve bagaçada no meu cabelo.

S/n: até Kai.. -falei dando tchauzinho com a mão e logo saindo dali indo direto para o meu dormitório.

Ao chegar no dormitório entrei me dando a visão de Hoseok sentado na cama, o que ele faz acordado?.. o mesmo tava de pernas de índio e comendo unha.

S/n: o que faz acordado esse horário? -falei fechando a porta e botando minha bolsa ao canto.

O mesmo me olhou e se levantou, ele parecia cansado e me encarou "preocupado".

Jh: an.. é que -ele parou- esquece, não é nada não.. -ele desviou o olhar do meu e mordeu os lábios inferires, parecia nervoso- an, eu vou ir dormi -ele deita novamente se enrolando.

S/n: an.. ta bom -fui até a minha cama e me deitei, e sem muita demora dormi.

...

Bom, se passaram um mês e duas semanas.. e algumas coisas que tão acontecendo agora não aconteceram na minha vida passada, por exemplo o Kai..

em fala nele me aproximei bastante dele, e quase sempre eu e ele tamos juntos pois estudamos a mesma coisa.

Hoseok e eu não tivemos nenhum avanço, eu sinto as vezes que ele ta se afastando de mim.. e isso me deixa bastante triste.

acordo e vejo meu anjinho dormindo na cama ao lado, me sentei na cama e me espriguicei. Peguei meu celular começei a ver coisas aleatórias.

um tempo depois bloqueei meu celular e fui para o banheiro, tomei um banho quente e um pouco demorado, e logo sair do mesmo.. vesti uma calça jeans e um blusão do Hoseok.. sim eu roubei dele.

Após sair do banheiro me deparei com Hobi sentado na cama, ele encarava o nada.

andei devagar até ele, e subir em cima da cama do mesmo o abraçando pelo pescoço atrás, dei um beijo no pescoço dele vi sua pele arrepiar.

S/n: bom dia Hobi.. -falei deitando minha cabeça em seu ombro.

Jh: bom dia sunshine -ele passa a mão em meu braço- dormiu bem?..

S/n: uhum.. E vc?

Jh: bem -me soltei do mesmo e ele me encarou de cima a baixo, e um sorriso ao canto de seu rosto surgiu- essa é minha blusa?

S/n: sim -sorri olhando para a mesma- eu vi ela ali jogada dentro da sua gaveta, então peguei.. posso usar ela? -ele confirmou com a cabeça ainda me encarando.

Jh: ela parece que ficou mais bonita em vc do que em mim -ele rir- mas o que não fica bom em vc, não é mesmo -ele passa a ponta do dedo em meu nariz e depois vai para o banheiro.

Sorri toda boiola e por alguns minutos, mas logo recuperei minha postura e me sentei na cama esperando pelo o mesmo.

Eu tava feliz não interagia assim com o Hoseok a algum tempo, vou aproveitar hoje para assim que der vou tenta me aproximar do Hoseok de outro jeito.

um tempo depois Hoseok apareceu lindamente, seus cabelos tavam húmidos o que deixava o mesmo com o aspecto de anjo.. não que ele não seja um, claro.

Jh: vamos? -ele pergunta sorrindo, e eu confirmei retribuindo seu gestos.

Me levantei da minha cama e peguei minha mochila junto as chaves do quarto, e ao abrir a porta.

O que é isso?..

Me abaixei e peguei um buquê de rosas vermelhas junto a caixa dw chocolates ao lado, me levantei e me virei para Hoseok que tava atrás de mim.

O mesmo tava com um sorriso no rosto, mas ao me ver com aquelas coisas pareceu confuso.

Jh: quem te deu isso? -ele perguntou confuso.

S/n: eu não sei, an quando abrir a porta tava aqui no chão.. -falei olhando para as coisas em minha mão.

Jh: olha tem um cartão -ele pegou um papel de dentro das flores- rosas são vermelhas.. e meu pijama é roxo -ele lia o poema, o que fez meu coração disparar- fica comigo que eu sei fazer miojo.. -ele fez uma cara de desgosto com o final me fazendo rir, acabando com todo o momento fofo dali.

S/n: mds, isso é sério? -falei rindo- ah apesar de ser um pouco vergonhoso é fofinho -falei pegando o cartão da mão do Hobi- eu nunca recebi algo assim..

Jh: acho que vc tem um admirador secreto.. -ele disse passando por mim com um sorriso de canto.

Continua..

Continua

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
uma segunda chance - 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌♡︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora