• ᴄᴀᴘ 13 •

236 35 9
                                    

Antes de vcs lerem, eu queria pedir para vcs darem uma olhadinha na fic de uma amiga minha, ela é nova nisso e não ganha tanta visualização quando merece.. a fic é do "Jungkook - Borboleta" eu já li, e recomendo..🦋

Entram no perfil dela é vão ler o imagine do Kookie.. Soft_TaehyungKim.

podem ler a fic do Hoseok agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

podem ler a fic do Hoseok agora.., e muito obrigada por tá lendo minha obra♡
________________________________

Eu tava tonta.. e minha cabeça parecia que iria explodir. Memórias minha e do Hoseok juntos apareceram para mim, mas eu não me lembrava de fazer nenhuma delas.. e vi também uma memória, onde uma velha me dava um tapa e logo depois Hoseok entrava na minha frente, seus olhos tavam marejados e seu rosto vermelho, e vi o mesmo mordendo os lábios pois não queria chorar.

Aquela cena realmente machucou meu coração!

"Eu vou te esperar, não importa o tempo.. então eu peço, me espere também!"_Jung Hoseok.

Aquela frase parecia que tava tatuada em minha mente, e se repetia várias e várias vezes, e eu tava tensa com tudo aquilo.

Vi Kai presente em algumas das minhas memórias, e isso me deixou muito contente.. pois pelo jeito ele começou a se dá bem com o Hoseok.

e a última memória que apareceu para mim, e era Kai falando que gostava de mim.. e Hoseok logo atrás, seu semblante era triste, e Kai continuava falando e também falou que foi ele que tinha deixado as flores na frente do meu quarto, o que me deixou surpresa.

[...]

??: S/n!! -senti alguém me abraçar forte- ahhh que saudades de vc pequena!!

Aquela voz parecia ta longe de mim, porém eu sentia o contato físico da pessoa, e como um estralo eu despertei.

A pessoa me soltou, olhei para minha frente e Arregalei meus olhos, olhei em volta e vi aquelas pessoas todas em nossa volta. Olhei para minha mão e percebi que tava segurando meu celular com uma delas e a outra eu tava com minha mala. Pera que??

??: ei S/n!! tudo bem? -ele me encarava profundamente- vc passou mal no voo?

S/n: Kai? -perguntei confusa.

Kai estava sorridente em minha frente, e nos se encontrava em um aeroporto..??

Kai: que foi? vc quer desistir de tudo? -ele pergunta nervoso- ahh não S/n, se vc iria desisti pq veio para a Coreia então?!

S/n: disisti? -falei baixo e confusa- disisti de que?

Kai: como assim? -ele fala confuso- vc ta bem mesmo? -ele bota a mão na minha testa- hum, não parece ta com febre.. será que é o cansaço? -ele falava com sigo mesmo, ignorando eu ali.

Calma, será que eu voltei para onde tudo começou? mas quando eu voltei para o passado eu não tava no aeroporto, calma eu devo ter voltado para o dia que eu vim para a Coreia do Sul, mas, pq Kai teria aqui? não era para ele tá aqui.. além do mais, quando eu vim para cá, era um segredo.

Será que deu tudo errado? será que Hoseok morreu e agora eu tô ficando com o Kai? não!! Kai é maravilhoso.. mas eu amo o meu Hobi.. o meu solzinho, e não trocaria ele por nenhum homen. E o Kai é meu amigo.. né?

Kai: vc parece muito aérea.. vem vamos para o meu apartamento, que amanhã.. -ele disse pegando em meu pulso me puxando levemente.

S/n: pera que? -soltei do mesmo- Kai, eu to meio confusa.. o que vamos fazer mesmo?

Kai: do que vc tá falando? -ele pergunta confuso.

S/n: é que eu ando meio esquecia esses dias Kai, e..

Kai: e vc não tem certezas do seu sentimentos é isso? -vi uma leve tristeza em seu rosto.

S/n: meu sentimentos..?

Um silêncio criou entre a gente e Kai abaixou a cabeça, e vi o mesmo solta um suspiro..

Kai: não sei o que aconteceu com vc, mas, não faz isso.. vc lutou tanto por esse amor, vc sabe o que aconteceu.. ele sofreu tanto quando os pais dele foi buscar ele no brasil para vir se casar, eu sei que vc tentou os impedir e não conseguiu. Porém vcs prometeram esperar um ao outro e não importava o tempo.. então não sofram mais, esse amor tem que fluir. E eu como cupido e melhor amigo dos dois.. eu tenho o dever de intender como vc mudou de ideia tão rápido se ontem vc tava toda animada!! -senti suas mãos em meus ombros- tá tudo bem com vc? o que aconteceu?

Como um flash minhas memórias apareceram, as minhas pernas bambiatam quando eu entendi o que tava acontecendo.. meus olhos marejados e minhas mãos começaram a suar. Olhei para Kai que me olhou meio espantado.

Dei minha mala para ele e sai correndo, ouvir Kai me chamando.. porém ignorei e continuei a correr. As pessoas na rua me olhava espantados e até curiosos, porém eu so segui o meu caminhos correndo.

A brisa fria batia sobre o meu rosto que se arrepiava, e quando eu menos esperei eu já tava na frente do prédio do Hoseok, e quando cheguei lá o porteiro me deixou subir sem eu fala nada..

E lá estava eu, onde tudo começou.. bem em frente a porta do apartamento do Hobi. Eu tentava controlar minha respiração, que estava totalmente descontrolada por conta da corrida que eu fiz até aqui..

Me faltava coragem para bater, meu coração foi a mil e a ansiedade me consumia. Ouvir meu celular tocar e vi uma foto do Kai.. não agora não Kai.

Respirei fundo e assim bati na porta do moreno, mas quando fiz isso ela se abriu..

O cômodo tava todo escuro e eu entrei no local fechando a porta.. vi um bolo de morango na mesa, e me lembrei da mini surpresa de aniversário que eu iria fazer para ele. Pera era meu aniversário? Então o Hoseok..

Corri até o quarto e meu coração acelerou, meus olhos marejaram rapidamente e com aquilo meu celular caiu no chão..

Continua..

Continua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
uma segunda chance - 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌♡︎Where stories live. Discover now