• ᴄᴀᴘ 12 •

231 35 5
                                    

Minhas mãos tavam tremulas, eu mordia meus lábios tentando encontra palavras..

Jh: S/n?.. -ele toca em minha mão- ta tudo bem? -ele da um aperto em minha mão- quer que eu te leve para a enferma..

S/n: não Hobi, não.. -apertei minha mão na dele- é que, eu quero te fala algo.. -disse abaixando meu olhar.

Jh: pode conta pequena -ele diz agora se sentando ao meu lado na cama- o que foi?

S/n: é que, eu to gostando de vc Hoseok -olhei para o mesmo e vi seus olhos arregalados- e não é pouco.. -sorri envergonhada e desviei o meu olhar- fazer o que se eu me encantei por esse seu jeitinho unico e perfeito, e des do dia que vc entrou pela aquela porta, mesmo não me conhecendo vc me ajudou e cuidou de mim, foi ali que percebi que eu queria ser sua, e...

eu falava sem coragem de encarar o moreno, minha mão apertava a dele e eu tava bem nervosa, mas, antes de eu ao menos terminar o meu discurso Hoseok botou a mão em meu rosto e selou os nossos lábios.

Eu me assustei, mas logo me entreguei aquele beijo.. um beijo doce e calmo, nossas línguas pareciam dançar em conjunto dentro das nossas bocas.

Senti a mão de Hoseok em minha cintura me puxando para mais perto, sentei no colo do mesmo e enrolei meus braços em seu pescoço, juntando cada vez mais o nossos corpos.

Paramos o nosso beijo e nos encaramos, eu tava envergonhada e Hoseok também.. e ambos de nós mantiamos um sorriso bobo no rosto.

Jh: eu também gosto muito de vc, pois foi a única pessoa que me aceitou do jeito que eu sou.. e que não tantou mudar nada em mim -ele dizia sorrindo- mas, mesmo gostando muito de vc.. infelizmente não posso fazer isso -ele me tira de seu colo e eu o olho sem entender nada.

S/n: que? -perguntei confusa- como assim Hobi? -meus olhos ficam marejados.

Jh: S/n, é difícil de intender.. -lagrimas escorrem no rosto do mesmo.

S/n: não faça isso Hoseok, me deixa intender.. -segurei seu rosto.

Jh: eu não posso retribuir seu afeto.. -ele tira minha mão de seu rosto- infelizmente eu já tô noivo, e contra isso eu não posso fazer nada.. e aquela mulher que vc falou no telefone é minha noiva.. -ele soltou um sopro- me desculpa, mas se ficarmos juntos.. a minha família vai vir tudo para cima de vc, e eu não quero te colocar nesse fogo cruzado -ele se levanta- me desculpe mesmo..

S/n: não faz isso consigo mesmo Hoseok -falei segurando sua mão- quando atendi a ligação percebi que aquela mulher não gosta de vc, aquela vagabunda não te merece Hope.. -eu já não comandava mais as lágrimas que escorriam em meu rosto.

Hoseok me olhava triste, me levantei e fiquei frente a frente com ele, eu segurava sua mão firme e torcia para o moreno não fazer aquilo.

Soltei a mão do moreno, e botei minha mãos em sua cabeça.. puxei o mesmo um pouco para baixo e me levantei nas pontas dos pés, e mais uma vez nossos lábios tavam selados.

Hoseok sedeu seu beijo rapidamente, um beijo calmo e necessitario para ambos.

As mãos do mesmo apertaram minha cintura com força, me deixando com vontade de tê-lo para mim.

Senti uma das suas subir e entrar dentro da minha blusa, era tão bom senti seus toques. As minhas mãos eu levei para o cabelo do mesmo e enfiei meus dedos entre seus fios..

S/n: eu enfrento quem for por vc Hobi.. -falei ofegante assim que paramos o beijo.

Vi um sorriso surgir no rosto do mesmo, e logo ele me abraçou forte.. e sem pensa muito retribuí seu afeto.

S/n: prometa para mim, que vai lutar por nos?..

Hoseok se desfez do abraço, mas não totalmente.. e o mesmo apenas confirmou. Me soltei do mesmo e começei a senti uma leve tontura, esse seria o meu momento de volta?

Vi Hoseok me olhar meio preocupado e eu sorri para o mesmo, ouvir alguém batar na porta e ao ser aberta vi Kai.

O jovem me entrou sem expressão me olhou e ficou totalmente imóvel.

Kai: S/n, ta tudo bem? -ele perguntou confuso, vindo em minha direção.

S/n: vejo vcs daqui a uns anos..!! -sorri e logo meus olhos se escureceram totalmente e meu corpo caiu no chão.

Continua..


uma segunda chance - 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌♡︎Where stories live. Discover now