[13]

141 12 23
                                    

  Marinette estava em seu quarto terminando alguns deveres de casa, Tikki estava ao seu lado fazendo companhia como sempre fazia

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Marinette estava em seu quarto terminando alguns deveres de casa, Tikki estava ao seu lado fazendo companhia como sempre fazia. Ela terminou os deveres e foi escrever em seu diário, indo anotar todas as coisas que tinham acontecido durante a semana.

Folheou algumas páginas anteriores e viu o que tinha anotado o que sabia sobre Chat Noir.

"1º: Ele tinha a posse de dois miraculous, o do gato e o da borboleta;

2º: Não faço a menor ideia de como ele poderia ter achado os miraculous, mas sei que o mestre Fu os havia perdido no Tibete;

3º: Ele aparentava ter a minha idade, e um dos prováveis motivos de só atacar a noite era porque ele estudava e tinha compromissos de manhã e à tarde.

4º: Ele dominava muito bem os seus poderes e com certeza fazia algum esporte ou arte marcial, já que ele lutava quase que como um profissional."

Ficou analisando aquela página por um tempo, então ela se deu conta de que Chat Noir não fazia nenhuma aparição a bastante tempo, será que ele tinha desistido de derrotar a joaninha?

Marinette ficou receosa, e se o vilão aparecesse do nada ainda mais poderoso para tentar derrotá-la? Por que ele sumiu de repente? Por que não conseguia nem pensar em um suspeito sobre quem poderia ser o Chat Noir? Eram tantas perguntas sem respostas.

– Tá tudo bem Marinette? – Tikki perguntou ao perceber que a dona estava a um tempo parada analisando a mesma página do diário.

– Tudo sim, Tikki. – disse fechando o caderno e o guardando. – Eu só acabei de perceber que o Chat Noir não aparece pra tentar me enfrentar há um tempo.

– Pois é, bem estranho ele sumir de repente. Nem akumas ele tem mandado.

– Eu já tinha até esquecido dele, pra ser sincera. Tudo o que aconteceu nessas últimas semanas me fez parar de pensar nesse lance de heroína.

– No caso o Adrien te fez esquecer que um dia o Chat Noir já aterrorizou essa cidade. – a kwami disse rindo.

– É, basicamente. – a azulada riu junto. – Você ainda sente aquela sensação estranha quando estamos com ele? Com o Adrien?

– Bem, mais ou menos. Não está tão forte quanto era antes, mas às vezes fico meio arrepiada. Por que a pergunta?

– Bom... eu tava pensando... – Marinette fez uma pausa, estava um pouco envergonhada. – E se ele... quiser deixar as coisas mais sérias entre nós dois?

– Tipo... namorar? – Tikki perguntou tentando entender a dona, a azulada assentiu corada. – Ah, talvez ele queria. Vocês dois estão tão próximos, já até dormiram abraçados esses dias. Mas é isso o que você quer?

– Bom, ele mudou muito desde a primeira vez que nos falamos, e eu gosto muito dele. Acho que vale a pena tentar um relacionamento sério. – ela respondeu meio sem graça.

Defeat him/herOù les histoires vivent. Découvrez maintenant