[03]

152 17 0
                                    

  Ladybug e Chat Noir começaram a lutar no topo de um prédio que parecia abandonado, a garota tentava o chutar e usar seu ioiô para acertar o rapaz, porém ele bloqueou todos os golpes com seu bastão

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Ladybug e Chat Noir começaram a lutar no topo de um prédio que parecia abandonado, a garota tentava o chutar e usar seu ioiô para acertar o rapaz, porém ele bloqueou todos os golpes com seu bastão.

– É engraçado ver você tentar me derrotar, depois de todo esse tempo falhando nisso. – o loiro falou rindo enquanto se esquivava de mais golpes impensados da inimiga.

– Eu posso dizer o mesmo.

– Por que ainda tenta? – ele agarrou o ioiô dela e a puxou para perto, conseguindo imobilizá-la. – Você sabe que meu miraculous é mais poderoso.

Ela conseguiu se soltar e deu um chute no rosto do rapaz, o afastando.

– Ah por favor, nós dois sabemos que o meu miraculous estava aqui bem antes do seu. Afinal, não existe destruição sem criação. – Ladybug se posicionou em defesa.

– Realmente, o seu miraculous estava aqui antes, mas o meu poderia facilmente destruir o seu. Cataclismo! – Chat ativou seu poder e correu na direção da oponente.

Ladybug se esquivava com dificuldade do poder do inimigo, mas em um movimento rápido ela conseguiu fazer com que ele usasse seu poder no telhado onde estavam lutando, fazendo com que o quebrasse. Os dois acabaram caindo dentro do local, se recuperaram da queda e da quantidade de poeira que levantaram em alguns instantes e Ladybug derrubou Chat Noir no chão, ficando por cima dele. Quando ela estava prestes a tirar o anel, ele girou seu corpo junto ao dela, invertendo as posições.

Ele estava prestes a tirar os brincos dela, porém a garota conseguiu chutá-lo, o fazendo cair em cima de uma mesa e a quebrando, levantando mais poeira ainda. Chat Noir se levantou rápido tentando afastar a poeira que o fazia tossir, mas quando procurou pela oponente viu que já era tarde, ela havia fugido, de novo.

– Não! – ele saiu do prédio pelo buraco que fez no telhado e procurou pela garota nas ruas e prédios, sem sucesso. – Eu vou te achar Ladybug!

Ele gritou com todas as forças que tinha, estava frustrado, aquela luta havia sido inútil para ele. Seu miraculous apitou e ele voltou rapidamente para casa, precisava descansar e organizar seus pensamentos.

Marinette suspirou aliviada quando pousou em seu quarto e viu que não havia sido seguida, mas ainda estava frustrada, aquela luta havia sido inútil para ela. Não conseguiu descobrir mais nada sobre Chat Noir e ele quase a venceu, de novo. Estava cansada de toda aquela situação, às vezes acabava se achando muito fraca para realmente derrotá-lo. Mas sabia que não poderia desistir, deveria fazer isso pela segurança de Paris, pelo mestre Fu e por ela mesma.

Ela alimentou sua kwami e se preparou para dormir, a luta não havia sido uma das mais longas que teve com Chat Noir mas mesmo assim tinha sido muito cansativa. Marinette deitou em sua cama mas demorou para pegar no sono, ficou pensando em como seu inimigo sempre quase conseguia pegar seu miraculous e que ela não havia nenhuma pista de quem ele poderia ser por trás da máscara.

Defeat him/herOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz