[11]

182 14 152
                                    

  Algumas semanas haviam se passado desde a briga de Marinette e suas amigas, e cada vez mais ela se aproximava de Adrien, se tornaram quase inseparáveis rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Algumas semanas haviam se passado desde a briga de Marinette e suas amigas, e cada vez mais ela se aproximava de Adrien, se tornaram quase inseparáveis rapidamente. Com a aproximação dos dois, a azulada foi se afastando de todos em seu colégio, seu título de popular já tinha ido por água abaixo.

  Os alunos do colégio logo começaram a comentar sobre como Marinette parecia diferente e como era estranha e preocupante a relação dela com Adrien, eles cochichavam sobre o assunto bem na frente dos dois. O loiro não se importava com a opinião dos outros, mas se perguntava se aquilo não poderia influenciar a azulada de alguma maneira. Ele tentava não se preocupar, desde que ele conseguisse logo o miraculous da criação já estava ótimo, mas ele de certa forma estava começando a gostar do tempo que passava com Marinette.

  Odiava admitir, mas era verdade. Estava realmente gostando de passar aquele tempo com ela. Já se pegou sorrindo enquanto pensava nela, e ele pensava bastante na azulada. Adrien queria bater em si mesmo de raiva, como foi se deixar gostar da amizade dos dois? Da falsa amizade dos dois, era o que sua mente sempre tentava lembrar. Mas não parecia falsa, tudo soava tão natural, gostava de como soava natural.

  Porém ele não podia fugir do plano original, não podia deixar aquilo passar de uma amizade. A parte de descartar Marinette como se ela não fosse nada já não parecia mais uma opção, ele agora era o único amigo dela, duvidava muito que os outros a receberiam facilmente depois de tudo. Adrien não queria fazer mal a Marinette, roubaria os brincos sem ela perceber e continuaria a amizade, ela nunca saberia de nada.

  Porém uma voz em sua cabeça era contra ser bonzinho com a garota, queria se manter no plano original. Abandona-la depois do roubo. Adrien nem gostava de pensar nisso, sabia que não podia fazer isso com ela. Ele, de certa forma, estava se importando com ela. Ele queria tudo, o poder absoluto e Marinette.

  Marinette não se importava com o que os outros diziam sobre ela e Adrien, nada daquilo iria fazer ela mudar de opinião. Às vezes ela passava por Alya e Kagami pelos corredores e não tinha nem coragem de olhá-las nos olhos, porém seguia de cabeça erguida.

  Não iria mentir, ela sentia muita falta das amigas, não era a mesma coisa sem elas. Mas ela tinha tomado sua decisão, escolheu dar uma chance a Adrien ao invés de se afastar dele como suas amigas queriam. Ela não podia ter tudo, mesmo que quisesse.

  O próprio loiro havia dito que amigos sempre se apoiam, e se Alya e Kagami não apoiavam Marinette em sua decisão dos dois voltarem a se falar era porque as garotas não eram amigas de verdade da azulada. E ela acreditava naquilo.

  Mesmo ainda meio abalada com a separação do trio, Marinette sentia que os momentos que passavam com Adrien valiam a pena, em sua visão ele realmente estava diferente. Ele parecia mais solto, mais alegre, mostrando mais de sua personalidade que Marinette tanto insistiu para que ele mostrasse desde o início. Ela só não esperava que, quanto mais eles se aproximavam, mais ele mostrava o que realmente sentia por ela. Ou o que dizia realmente sentir.

Defeat him/herWhere stories live. Discover now