ღ Yuta

147 5 2
                                    

Continuação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continuação...
                                
— Me perguntou se eu estava interessada em alguém... — Se virou para o mesmo o fazendo parar seus passos.

— De onde tirou isso de repente... — Sorriu nervoso e a mesma o interrompeu.

— Na verdade, eu estou. — O olhar do homem a sua frente mudou.

— ... É mesmo? Por quem? — Sem conseguir disfarçar o mesmo perguntou com a voz baixa.

— Por você. — Se seu coração acelerasse mais, talvez a mesma morreria, olhou a expressão de choque no rosto do outro e sorriu com medo.

Colocou a mão na maçaneta de sua casa com os olhos lacrimejando, não queria chorar na frente dele de jeito nenhum, a destrancou o mais rápido que poderia com as mãos tremendo e a abriu correndo para dentro, quando estava prestes a fechar a porta o mesmo entrou a passos rápidos e agarrou seu rosto juntando seus lábios, dei alguns passos para trás surpresa e fui pressionada contra a estante, uma lagrima solitária desceu pela minha bochecha e eu fechei os olhos o retribuindo.

— Corta! — A diretora gritou e nos afastamos olhando para a mulher sem entender o por que de ter interrompido.— Yuta, você tem que leva-la até a sala para cortamos para o quarto e não parar no corredor querido, S/n, está indo muito bem, só tenha cuidado para não cair.

Yuta lambeu os lábios confirmando e a olhou de lado, a relação dos dois tinha evoluído bastante profissionalmente.

— Tudo bem? — Perguntou para ela que fez um ok com as mãos, duas pessoas vieram ajeitar seu cabelo bagunçado por Yuta e o mesmo voltou para fora da casa.

Respirou fundo entrando na personagem, seus olhos já estavam lacrimejando de antes então estava tudo bem, colocou a mão na maçaneta e esperou o sinal da diretora.

— Ação! 

Cabisbaixa entrou na casa rapidamente e quando estava prestes a entrar foi surpreendida pelo outro, seus olhos estavam frenéticos tentando entender o que estava acontecendo enquanto o homem depositava as duas mãos em cada lado de sua cabeça a beijando intensamente, fechou os olhos se deixando levar pelo mesmo e cambaleou para trás pelo impulso do outro e agarrou sua jaqueta se segurando enquanto tentava retribuir o beijo na mesma intensidade, de repente algo novo que a fez fechar suas mãos com força sobre sua jaqueta, Yuta pediu passagem com a língua que sem conseguir pensar direito, permitiu, o mesmo dominava sua boca completamente, antes mesmo de começar já era uma batalha perdida para ela, tentava competir mais ele se sobressaia sobre ela novamente, suas costas bateram na porta do quarto e Yuta tateou a maçaneta cegamente com uma das mãos atrás de si, estava esperando o sinal da diretora para que parassem, mas ela não falava nada.

Quando Yuta abriu finalmente a porta os dois se separaram por um momento puxando ar que faltava ainda se olhando intensamente, uma das mãos do outro ainda pousava em sua bochecha e a mesma ainda tinha suas mãos na jaqueta do japonês.

Imagines (Kpop)Where stories live. Discover now