Extra 5: Chá de revelação

2.1K 282 37
                                    

Quatro dias depois, cá estou eu com mais uma fresquinha e fofo momento do nosso Taekook 😊

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quatro dias depois, cá estou eu com mais uma fresquinha e fofo momento do nosso Taekook 😊

Espero que gostem e tenham uma boa leitura 😁

💜

Foram duas semanas de tortura para Jeon Jihyo. A ômega parecia querer subir pelas paredes da casa, tentando pensar em outra coisa que não seja o seu namorado saber dos sexos dos bebês e ela não.

Bomin, como prometido, não abriu a boca para ninguém, mesmo que pelo olhar ansioso dos sogros que recebia, o alfa mais jovem somente sorria misterioso.

Duas semanas atrás, o namorado da adolescente recebeu por e-mail o resultado dos sexos - e tipagem - dos futuros membros da família. Desde então, o universitário conversava com os genitores de sua namorada, os questionando se queria algo em específico para o chá de revelação, mas como não recebeu uma resposta concreta, além de um: nos surpreenda, Choi, do alfa Jeongguk.

Em seu tempo livre - o que era pouco, já que a faculdade era um pouco puxada - o mesmo pesquisou algumas coisas, anotando e pedindo opinião de seus progenitores. Porém, alguns dias atrás, quase deixou escapar para Jihyo sobre os sexos dos bebês. A adolescente não parava de o perguntar, até mesmo ameaçando terminar o namoro consigo, o que o rapaz ignorou veemente e continuou de boca fechada.

A menina de fios longos e naturais já estavam deixando os pais e o namorado de cabelos brancos com essa curiosidade.

Por exemplo, agora, a ômega de aroma cereja perguntou pela milésima vez.

— Já chega, Jihyo. — Bomin quase gritou, impaciente com as diversas perguntas. — Eu não vou te falar, entende, por favor.

— Mas eu quero saber. — murmurou emburrada. — Não custa dizer.

— Custa sim e você sabe. — suspirou ao que bagunçava os fios naturais. — Eu já tenho tudo pronto, então não me atente muito ou irei expulsá-la daqui.

— Irá me expulsar da minha casa? — indagou incrédula.

— Sim, eu vou e tenho certeza que terei apoio de seus pais.

— Que chato!

— Me ajude a terminar a decoração, porque seus pais chegam a qualquer momento. — bufou pegando uma parte da decoração.

Os dois estavam na casa da ômega, ajeitando os preparativos para o chá de revelação. Era sábado, um dia calmo e com uma brisa fresca. O alfa mais novo foi bem cedo para casa da namorada, ajeitando algumas coisas na área da piscina.

Seria de dia, o que explicava o local repleto de cadeiras espreguiçadeira, balões rosas, azuis e brancos, duas caixas enormes, lacradas com dois laços do mesmo tamanho de cor vermelha, algumas mesas enfeitadas na parte da churrascaria da casa, lembrancinhas em cima das mesmas. Seria um almoço acompanhado de um banho de piscina, o que deixou o casal alegre com a escolha, juntando um almoço em família e a surpresa planejada.

Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora