Vinhos e recordações

3.4K 466 176
                                    

Notas inicias:

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Notas inicias:

Mais uma fresquinha att para vocês 😜

Hoje, eu postei mais cedo - no meu fuso horário -, pois mais tarde, eu irei sair e achei melhor postar.

O capítulo foi carinho e espero que gostem, pois temos mais Taekook 🛐

Tenham uma boa leitura!!

Ps.: isso não tem nada haver, mas eu estou muito viciada na música Stand Up ❤

***

Taehyung olhava com encanto o nascer do Sol.

Os primeiros raios da estrela iluminavam aquele local, trazendo uma imagem linda aos olhos do ômega. As grandes rochas da cachoeira se iluminavam ao lado das nuances do lago. Azul escuro, azul piscina e verde-água, ao lado das pequenas pedras ao redor e a grama fresca e verdinha. O amanhecer estava friozinho, os cantos dos pássaros e o som do vento batendo contra os galhos das grandes árvores era a coletânea daquele começo de dia.

Kim foi o primeiro a acordar. O ômega havia esquecido de desligar o despertador, mas agradeceu pelo o alfa e a filha não terem acordado. Não conseguindo dormir novamente, ele aproveitou para ver o Sol nascer e com ele as belezas da natureza.

No dia anterior, após chegarem, eles não aproveitaram como imaginaram. Todos estavam cansados de ter passado horas na estrada, mas valeu a pena somente de ver aquela paisagem.

Ao redor, alguns já acordaram e outros ainda iam acordar, e apesar de está um pouco afastado dos outros visitantes, ainda podia se ver alguns transitando.

O mesmo desviou sua atenção do céu ao escutar um murmúrio atrás de si e virou-se, encontrando o alfa com o rosto amassado e se espreguiçando. Quando o ômega acordou, ele viu que Jeongguk, acabou por dormir na beirada da cama para dar espaço aos dois ômegas, então a careta de dor foi nítida a Taehyung, que sorriu levemente.

— Bom dia, Jeongguk. — desejou ao outro, esse que acenou e se aproximou.

— Bom dia, Tae. — o alfa suspirou ao encarar o céu. — É tão lindo!

— Sim, demais. — concordou o ômega, encarando o alfa ao seu lado.

Os fios negros e naturais estavam soltos e volumosos. Seu rosto tinha pequenas marcas de linha e seus olhos estavam inchados, entretanto apesar da expressão sonolenta, o alfa contemplava o céu de olhos fechados enquanto sentia a pele morninha do amanhecer e o cheiro de grama molhada.

— Ainda é muito cedo, não conseguiu dormir bem? — perguntou o alfa de olhos fechados, como se tivesse aproveitando daquele momento.

— Esqueci de desligar o despertador e não consegui dormir, então aproveitei para ver o nascer da manhã. — respondeu gentil. — E você? Não costuma acordar cedo no fim de semana.

Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO Место, где живут истории. Откройте их для себя