Frustrações

3.2K 476 107
                                    


Notas iniciais:

Voltei depois de um breve tempo, foi mal 😖 Eu estive na minha vó e lá não tem internet, então...

Hoje é sexta, então está fora do cronograma, mas a partir da semana que vem os dias serão certeiros: terça, quinta e sábado, estão de acordo?

Enfim, a última notícia do momento me chocou... Marília Mendonça virou uma eterna estrela e para os fãs e a família, eu desejo que tudo fique bem e que Deus confortá-los, principalmente o seu filho que perdeu uma mãe maravilhosa tão cedo.

Mas vamos nos distrair no momento com o Taekook 🤭

Tenham uma boa leitura!!

Tenham uma boa leitura!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Dias antes...

Jeon Jihyo estava dando duro em fazer os pais terem um momentos juntos, a sós.

Após passar o dia com o pai alfa, no mesmo dia, a ômega e a melhor amiga começaram a bolar um plano para juntar os dois. Basicamente, elas teriam que arranjar momentos para os mais velhos ficarem a sós, então assim eles poderiam conversar. Missão Rank-S, Taekook, foi o nome dado para dar inícios aos seus planos.

Desde então, Jihyo criava oportunidades, seja pedindo ao pai para ir na casa dela ou o chamando para jantar com ela e o pai ômega, ou dizendo que sentia falta de passar o dia com eles, se divertindo.

Os pais inicialmente achavam que ela estava se sentido sozinha e triste, e não perceberam a intenção por trás disso, porém não durou muito e com o passar dos dias, ambos perceberam que o comportamento dela tinha mudado depois do dia da sua curiosidade sobre os sentimentos expostos dos dois.

Em um dia qualquer, Jihyo chamou Jeongguk para a casa do pai ômega, para buscá-la, alegando que Taehyung estava com o pneu do carro furado. Uma - clara e nítida - invenção, ao qual o alfa percebeu, assim que viu o carro do ômega na garagem.

Naquele dia, o mesmo teve uma breve conversa com o ômega. Só cumprimentos e alguns avisos, nada extravagante, claro que a filha lerdou - propositalmente - e ficou espionando, mas mesmo que sejam amigos e tenha se passado anos em que não estão juntos, era difícil - às vezes - manter um diálogo entre eles, pois Jeongguk carregava um pouco da culpa e arrependimento em si, coisa que não gostava de demonstrar.

De aí em diante, só frustrações atrás de frustrações, seja pelo tempo curto, o trabalho ou cansaço, e também a percepção do que a filha estava tentando.

Jeongguk chegou até dar um dura na garota, entretanto de nada adiantou, o alfa tinha certo medo da filha falar algo que não devia e deixar as coisa entre os mais velhos em uma situação complicada.

Só se passou uma semana, porém para a ômega parecia uma eternidade sem fim, o que causava dor de cabeça na mesma, ao ponto de dizer em claro e bom tom, o quanto os pais são difíceis.

Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO Where stories live. Discover now