30 dias

2.8K 420 68
                                    

Um mês se passou, dando início a mais uma estação do ano: o verão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Um mês se passou, dando início a mais uma estação do ano: o verão.

Junho começou ensolarado em Seul e apesar da pouca ventania, os coreanos sentiam-se calorentos, além de que as praias, piscinas, bebidas bem geladas e sorvetes cairiam bem.

Taehyung estava na cafeteria quando a filha chegou animada com um quadro em mãos. A ômega tinha um sorriso largo nos lábios rosados, feliz, por ter ganhado a competição no ateliê. O ômega mais velho parabenizou a adolescente com um abraço e pediu para ver, o qual a garota mostrou com orgulho.

A mulher queria que colocássemos um momento feliz da nossa vida, meio que era o tema. Infância, mas também queria que dissemos através da arte, nossa inspiração. — falou rapidamente, ansiosa. — Foi difícil, papai, eu não sabia o que escolher, eu só tinha certeza de uma coisa: aquarela.

Taehyung observava a filha comentar os detalhes, seja da curta viagem ou das suas muitas ideias do que fazer.

— Eu queria mostrar ao meu velho também, mas ele está no trabalho, então eu chamei ele para ir lá em casa ver, tem problema? — assim que a mais nova perguntou, Taehyung não deixou de sentir-se nervoso, como também não se impediu de ter a imagem do beijo que deu no alfa.

Naquela mesma tarde, o alfa Seo Kyung Jin apareceu no trabalho do ômega, acabando por conhecer a filha do mesmo. Dizer que Taehyung gostou da presença do menino, seria uma mentira, mas como era um cliente, ele só podia sorrir gentilmente.

— Papai, o senhor pode fazer aquele cafezinho que só você sabe fazer?! — a mais jovem pediu, manhosa.

— Você e seu pai com esse negócio de cafezinho que só eu sei fazer. — revirou os olhos e foi fazer o expresso para a filha.

— Seu café é incrível, papai!

— Sei.

— É verdade, ué, pergunte ao papai, ele vai dizer a mesma coisa. — replicou e Taehyung sorriu ladino, porém sem a filha ver.

Kyung Jin estava próximo encarou fixamente a ômega, logo reparando sua grande semelhança com a do ômega mais velho.

— Tem certeza que ela é filha daquele tal Jeon, não vejo nada parecido. — comentou um tanto evasivo,  ao que teazia a atenção dos dois para si.

Contudo o mais velho não gostou do comentário do outro, seja intencional ou não, já Jihyo o encarou de cima a baixo e fez uma careta.

— Não fale "tal Jeon" com tanto desprezo, ele é meu pai. — a adolescente falou séria, defendendo o pai alfa, fazendo o alfa a encarar surpreso pela acidez no tom.

— Me desculpe, não foi intencional.

A garota o encarou firme, com aquele olhar semelhante ao do ômega, porém com intensidade do pai alfa. A menina não gostou daquele comentário, muito menos da pessoa em si, então somente ignorou a presença do homem, que deixava claro seu interesse em seu pai ômega.

Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO Where stories live. Discover now