Capítulo 06.: Algoz.

2.3K 216 128
                                    

*Atualização de elenco*
O Grant (vai aparecer nesse capítulo) será interpretado pelo Jesse Spencer (meu lovinho), sem mais enrolacoes, preparem para o surto de cada dia, vamos ao capítulo.

Quem for leitora fantasma vai encontraram com a Evie e a Aymê no quarto a noite, conta e risco de vocês... 🗡️

1 semana se passou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1 semana se passou...

Os Cullen's tiveram a visita dos Volturis mas eu não estive presente nesse dia, sendo sincera fazia já uma semana que eu não via Carlisle e nem ninguém.

Saí de Forks e fui para Port Angeles me hospedando em um hotel, estive de olho nos vampiros inimigos, planejei um ataque perfeito. Claro que a mando de Aro que queria transmitir um recado ao outro clã, para me animar nada melhor do que matar dois vampiros recém criados.

Corpos queimando de um lado, cabeças penduradas de outro, depois que eu me tornei a executora, vulgo, a algoz dos Volturi, todos que encontram essa cena se deparam com terror sabendo bem quem os visitou.

Eu estava observando os três vampiros que chegaram e viram o trágico fim de seus amigos. Logo o babaca do líder deles chegou e sua cara não parecia das melhores.

— Mandaram a algoz. — O líder disse ao três que olhavam estáticos para as cabeças.

— Quem é a algoz Grant? Não conhecemos os Volturi. — Um dos vampiros, o de aparência mais nova questionou.

Então o líder deles se chama Grant, deveras interessante essa informação, talvez eu deva deixar pronta uma lápide.

— Aymê Volturi. — Ele respondeu sem muita animação. Oras eu achei que era mais reverenciada.

— Ela não era rainha de Volterra? — O outro dos vampiros, esse parecia mais velho e o outro o irmão literalmente do meio que sempre fica no meio da guerra.

— Exato. Não sabemos qual motivo a fez cair, mas sabemos que desde então, frieza é a marca da Aymê. Ela virou algoz, uma assassina impiedosa... — Disse engolindo seco.

Eu sentia certo temor de longe.

— Então mandaram um recado? — “O irmão do meio” questionou.

— Sim, David. Você é burro. Quem em sã consciência deixa corpos queimando e cabeças arrancadas sem motivo? — O mais novo respondeu e agora descobri que o irmão do meio chama David.

Eu deveria trazer um caderninho. Sinto que vão ser muitos nomes que terei de memorizar e fazer um cemiteriozinho particular para o clã que achou que nos venceria.

— Qual é Jeremy, você acha que todo mundo é assombroso como eles? — O David respondeu o mais novo.

Isso é como tirar doce da boca de criança, um simples susto e os surtos começam.

LOVE AGAIN - Carlisle Cullen (Concluída) On viuen les histories. Descobreix ara