EPÍLOGO: Mamãe do ano.

1.4K 104 18
                                    

A NOITE.

-hwangcism aesthetic

A festa começou e então Carlisle ficou ao meu lado para cima e para baixo com medo que eu passasse mal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa começou e então Carlisle ficou ao meu lado para cima e para baixo com medo que eu passasse mal.

- Tenho medo que algo possa dar errado. - Ele sussurrou enquanto eu tomava um gole de suco que estava me esforçando para beber.

- O que quer dizer com isso?

- Nosso filho ou filha nascer e acontecer algo com você. O que eu irei fazer? Você ainda está doente.

- Você vai continuar, não vai estar sozinho, tem a minha mãe, a Evie... - Comentei e ele pareceu não gostar e eu entendo.

- Não é a mesma coisa, Aymê. - Ele resmungou então deixei o copo de suco em cima de uma mesa e conduzi ele até a pista de dança.

Tirei ele para uma dança, por sinal lenta, não sei como Alice colocou essa na playlist.

Ficamos dançando e eu fiz certo charme na tentativa de tirar ele daqueles devaneios. Vi minha mãe me olhando e também Demetri dançando com Evie, o general parecia estar flutuando com minha irmã, como se a pista fosse toda deles e não houvesse ninguém ali.

Quando a música acabou Carlisle e eu fomos para cozinha.

Todos estavam dançando e bebendo até que senti uma contração seguida de cólica e me abaixei um pouco passando a mão na barriga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Todos estavam dançando e bebendo até que senti uma contração seguida de cólica e me abaixei um pouco passando a mão na barriga.

- Tá doendo... - Reclamei tentando segurar ao máximo minha dor.

Vi Alice correndo para nossa direção, junto de Jasper, minha mãe e Evie. Demetri não quis se manter perto pois ele disse uma vez que não sabe como reagir a partos. Nem eu, cunhado, nem eu.

Carlisle me levou para o consultório improvisado, afinal, não poderíamos fazer isso no hospital.
Eu já estava gritando de dor quando Alice estava pegando não consigo nem reconhecer o que por conta da minha visão turva.
Sei que Evie estava de mão dada comigo e minha mãe acariciava minha cabeça. Mas por alguma razão eu não estava gostando daquela situação...

LOVE AGAIN - Carlisle Cullen (Concluída) Where stories live. Discover now