- 𝟎𝟑𝟐 -

1.3K 168 163
                                    

Andrew Garfield

A sensação de ter Allie em meus braços era maravilhosa, os dias em que fiquei com ela no Brasil e os que vieram após chegarmos em L

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

A sensação de ter Allie em meus braços era maravilhosa, os dias em que fiquei com ela no Brasil e os que vieram após chegarmos em L.A foram incríveis e eu repetiria tudo de novo.

Mas infelizmente as coisas tinham que voltar ao normal. Alisha voltou ao trabalho, e eu também tinha, por ter cenas adiantadas eu não precisaria ir à Netflix, mas, teria reunião com Roger acertar meus próximos passos.

Tomei um banho e depois coloquei uma roupa confortável, e segui para o escritório do meu empresário. Da última vez em que estive aqui saí lhe dando um baita prejuízo... bom ele mereceu.

— Bom dia, Roger. — falei assim que entrei na sua sala, e sentei-me na cadeira a sua frente.

— Bom dia, Andrew. Como foi a viagem? Voltou bem bronzeado.

— Aproveitei bastante, foram dias incríveis. — sorri. — Bom, Roger, pedi Alisha em namoro... agora quero que arrumemos uma estratégia para que não coloque hate nela. Ela não merece.

— Não sei porque isso me surpreende, sabia que você engataria nessa moça. — ele suspirou. — Bom, sabe que independente de tudo, ela não vai ser impune dos hates. Ainda mais daqueles que não superaram seu relacionamento com Emma.

— Eu sei, mas deve ter um jeito.

— O único jeito é vocês ficando juntos, mas não assumir e nem negar. — ele balançou os ombros. — Não gosto dela, mas se você sim, eu não posso fazer nada.

— Ai, céus... — respirei fundo.

— Você poderia muito bem está com a Amelie, ela é de boa família, é modelo... iria agradar todo mundo. Mas resolveu escolher uma pobretona, com todo respeito... quem vai gostar de te ver assim?

— Roger, eu quem tenho que gostar. Francamente... — revirei os olhos. — Nem deveria ter vindo te pedir ajuda, sabendo sua posição contra meu relacionamento. — ele apenas balançou os ombros.

— Enfim, vamos ao assuntos principais. — ele respirou fundo e pegou alguns papéis. — Você tem algumas propagandas pra gravar, algumas fotos para a Netflix pra fazer... e confirmar uma entrevista com o Tom e o Tobey.

— Tudo bem...

Ele continuou falando, e eu assinando alguns contratos lendo os mesmos com toda atenção. Depois desse filme minha agenda estava lotada, e aquilo era um bom sinal, e eu me sentia grato por ter feito parte daquilo.

𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞  | andrew garfield (CONCLUÍDA)Место, где живут истории. Откройте их для себя