- 𝟎𝟏𝟎 -

2.3K 279 138
                                    

Acharam que não apareceria hoje? ACHARAM ERRADOOOO! Antes de inicarmos queria agradecer aos 5K de visualizações em UMA SEMANAAAA! Isso significa bastante pra mim, e me motiva bastante. Amo vocês 🕷🕸❤️

••

Andrew Garfield

Alisha vomitou e logo depois desmaiou em meu colo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alisha vomitou e logo depois desmaiou em meu colo. Meio desajeitado eu consegui limpar a sua boca, e depois eu carreguei a mesma até a sala onde deitei-a no sofá. Tom e Zendaya olhavam para a amiga totalmente preocupados, e eu então, compartilhava do mesmo sentimento.

— Ai, Alisha, nunca mais digo que quero te ver bêbada. — Zen disse rindo e abanando Alisha que ainda estava desmaiada no sofá.

— Vocês acham que devo levar ela ao hospital? — perguntei sem tirar os olhos dela, e passando minha mão em seus cabelos bagunçados.

— No hospital eu não sei, mas poderia levar ela em casa. — Tom disse e suspirou. — Se levar ao hospital, pode vazar alguma coisa.

— Ele tem razão, Andrew... — Zendaya mordeu o lábio.

— Então, acho que farei isso mesmo. — sorri de lado. — A noite foi ótima, gente, tirando essa parte aqui.

— Ah, sem problema. — Zendaya riu fraco. — Ela vai ficar, bem... manda mensagem pra gente, se ela não melhorar vai ser o jeito levá-la ao hospital, ou chamar um médico.

— Tudo bem, eu aviso vocês sim. — suspirei.

Me despedi deles, e carreguei Alisha. Por sorte o prédio tinha elevador, e enquanto estávamos no mesmo, ela se mexeu e abriu os olhinhos devagar.

— A-Andrew? — disse com voz baixinha, e com um pouco de dificuldade.

— Eu estou aqui, estou te levando pra casa. — neste momento as portas se abriram. — Fica tranquila.

— Desculpa... — ela falou baixinho mais uma vez, e aconchegou sua cabeça em meu peito.

Caminhei com ela ainda em meus braços, e quando nos aproximamos do carro, eu deixei a mesma em pé encostada em meu peito, e peguei a chave que estava em meu bolso. Abri o carro, e coloquei Alisha no banco de trás pois era mais seguro, coloquei o cinto de segurança nela, e depois fui para o meu banco.

Durante o caminho, ela dormiu. Olhando-a pelo retrovisor ela estava serena, mas só eu sabia que ela não estava respondendo por si naquele momento. Bom, ao menos a bolsinha que ela havia levado estava ali, e eu poderia pegar a chave de sua casa, mas ainda havia a questão do banho... ela precisava tomar um banho, mas estava tão bêbada que não poderia fazer isso sozinha... e eu não posso fazer isso sem seu consentimento.

𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞  | andrew garfield (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now