𝐩𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨

5.1K 410 275
                                    

Lembro-me da primeira vez em que fui ao cinema, eu tinha 8 anos. Era a irmã mais nova de três homens, então o mundo deles era totalmente diferente do "rosa" em que me encaixava.

Meus pais haviam viajado, meus irmãos tinham ingressos para o mais novo filme de super-herói e não tinham com quem me deixar em casa, então, foram forçados a me levar naquele dia. Pela primeira vez eu pisava em uma sala de cinema, sentava naquela poltrona macia, e via algo naquela tela gigante.

Os efeitos eram extremamente revolucionários para a época, a história era envolvente... tudo aquilo me deixou encantada. Nascia ali uma nova fã do Spiderman.

Em 2004 meus irmãos esqueceram totalmente de mim, e meus pais não quiseram me levar para ver ao segundo filme pois diziam que aquilo "era coisa de menino", a maior besteira que ouvi na vida!

Em 2007, eu juntei todas as minhas economias e fui ao cinema sozinha ver então o último filme de Tobey Maguire como Homem-Aranha. Morria ali a minha infância.

Foram anos sem um filme do Aranha, foi então que em 2012 ele chegou. Andrew Garfield vinha para trazer às telas o meu Spider novamente. Ao vê-lo na tela de cinema, eu me apaixonei, a Alisha adolescente de 16 anos se apaixonava a primeira vez por um ator... por mais "velha" que fosse, ela se iludia de que um dia namoraria aquele homem.

Piada!

Ao sair do cinema aquele dia, juntei tudo o que tinha guardado em dinheiro, e fui com a autorização de meu pai, fazer minhas primeiras tatuagens, no meu antebraço pedi para o tatuador fazer a aranha do Tobey, e ao lado a do Andrew.

Ao sair do cinema aquele dia, juntei tudo o que tinha guardado em dinheiro, e fui com a autorização de meu pai, fazer minhas primeiras tatuagens, no meu antebraço pedi para o tatuador fazer a aranha do Tobey, e ao lado a do Andrew

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Senti-me realizada naquele dia.

Em 2014 novamente Andrew estava nas telas do cinema dando vida ao Spider, eu me sentia ainda mais encantada com tudo. Ela como se a Alisha de 2002 estivesse ali, só que dessa vez vendo Garfield no lugar do Maguire. Era fascinante.

Infelizmente ele não teve um terceiro filme.

Eu continuei. Eu me formei no ensino médio, e escolhi o curso de Cinema e Televisão para a faculdade mesmo sob protestos de todos dizendo que aquilo jamais me traria dinheiro, ou algo do tipo... mas era algo que eu fazia por prazer.

Anos se passaram, eu me dediquei em aprender inglês, em aprofundar na minha carreira, colecionei HQ's. Enquanto isso, Tom Holland apareceu dando vida ao "miranha". Não foi como aconteceu com Tobey e Andrew, eu não me agradei, Tom não conseguiu me agradar... mas, eu ainda assisti aos filmes, por amor ao personagem.

Depois de me formar na faculdade em 2019, eu consegui meu intercâmbio. Estados Unidos. Consegui tudo, minha host family, minhas passagens, e etc...

••

3 meses de intercâmbio

Viver por três meses no Estados Unidos tem sido um sonho, as vezes pesadelo também, afinal a vida do brasileiro não é fácil seja onde ele for...

Faltava pouco mais de um mês para minha despedida. Estava indo para o evento da Disney, o Expo23, era onde eles contavam todas as novidades, o que estava por vir e etc...

E eu, como uma boa brasileira, de sangue dos que não desistem nunca... levei uma grande quantidade de currículo, não sabia onde colocaria, mas estava com fé. Depois de tanto sondar, achei uma parte meio escondida, um stand que eu não sabia identificar o que era, mas havia uma caixa, com coisas que pareciam ser importantes.

"Uma loucura tem que dá certo na vida", pensei.

Segui o evento.

Semanas se passaram, até que chegou o dia da minha partida de volta para o Brasil. As esperanças haviam morrido, meu coração estava pesado. As malas encostadas no canto do quarto me mostravam que eu tinha chego ao fim da jornada.

Jogada na cama eu encarei o teto, e permiti que algumas lágrimas rolassem pelo meu rosto. Respirei fundo. Ouvi meu celular tocar, limpei o rosto e esquivei-me até alcançar o mesmo que estava na escrivaninha.

Não era um número que estava em minha agenda, fiquei mais raceosa em atender... mas, atendi.

— Pois, não? — falei assim que coloquei telefone no ouvido.

Alisha? Alisha Porto? — disse a voz ainda desconhecida do outro lado da linha.

— S-sim, eu mesma...

Sou Liv, trabalho na Marvel Studios... recebemos o seu currículo, bom. Gostaríamos de te chamar para uma seleção que começa amanhã...

••

EITA BEBÊS! Vem aí, hein?
O que vocês fariam se recebessem uma ligação dessas? Eu nem teria reação... haha

𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞  | andrew garfield (CONCLUÍDA)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ