- 𝟎𝟎𝟑 -

3.2K 368 545
                                    

Alisha Porto

Duas semanas completas frequentando o estúdio. Trabalhava pesado, mal dormia, mas tudo era recompensado quando recebia elogios por conta do meu trabalho. Conhecer Tom e Zendaya também faz parte da recompensa que o trabalho me dá, está com eles quando estão no estúdio alivia toda a tensão por entregar um trabalho perfeito. Depois de ler uma parte do script eu estava até considerando fazer a terceira aranha e completar a minha tatuagem, Tom teria um desenvolvimento incrível como Peter Parker, e ainda mais depois de conhecê-lo e ver que ele é uma pessoa incrível.

No dia anterior, disseram-nos que hoje seria um dia incrível e era bom estarmos preparados para uma surpresa. Bom, depois de receber Alfred Molina, Williem Dafoe e Jamie Foxx no estúdio para prova de figurino, nada mais me surpreenderia... talvez o Tobey Maguire ou Andrew Garfield... este último mais provável que Maguire, e eu nem sei o que faria se visse Andrew na minha frente.

Enquanto me arrumava para sair de casa, recebi uma ligação no meu celular que estava em cima da cama. Peguei o mesmo, e vi o nome da minha mãe na tela, sorri pois fazia um tempo que ela não me ligava por vídeo.

Bom dia, minha aranhazinha. — ela disse assim que atendi, e dei uma gargalhada.

— Ainda não superou este apelido, mamãe?

Impossível superar... Quando você volta pra casa?

Bom... agora eu estou sem volta para casa. — sorri de lado. — Arrumei esse emprego incrível aqui, e pode ser que demore muito até finalizar. Quem sabe quando eu acabar...

Sinto saudades de você, e das nossas conversas. Sabe, é bom ter outra mulher em casa. — rimos juntas.

— Eu também sinto saudades, estou morando sozinha agora... e só converso com outras pessoas quando estou no trabalho. — olhei o horário. — Falando nele, eu preciso ir. Gostaria de continuar falando com você, mas não posso me atrasar.

Vejo um brilho diferente nesse olhar... — ela riu. — Nos falamos depois, até mais meu amor.

Até mais, mamãe. — sorri e desliguei o telefone.

Peguei as minhas coisas e ao invés de pegar um metrô, hoje me dei ao luxo de pegar um táxi, aqueles amarelos de filme, sabe? Me senti a Julia Roberts andando em um daqueles em um de seus filmes.

Quando cheguei no estúdio, mais me parecia um dia comum. Todos andavam de um lado para o outro fazendo seus devidos trabalhos, então eu faria o mesmo. Segui para a sala de figurinos onde começaria o meu dia, estavam em produção os novos figurinos dos vilões, e também os novos figurinos de Tom usaria, este inclusive já estava em prova.

— Bom dia. — falei assim que adentrei o ambiente.

— Já fez a minha tatuagem? — Tom perguntou e eu cai na gargalhada.

— Não, Tom! E se encher o saco perguntando todo dia eu não vou fazer.

— Eu estava só brincando, calma. — levantou as mãos como redenção e riu. — Mas e aí, o que achou do novo figurino?

— Está lindo... — falei me aproximando dele. — Nem precisa mais de ajustes.

— Também acho. — ele deu uma voltinha. — Valorizou até o meu bumbum.

𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞  | andrew garfield (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now