- 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 -

2K 251 165
                                    

Andrew Garfield

Ela queria ir embora, e eu não podia fazer nada. Eu poderia ter evitado toda aquela situação, nós poderíamos ter evitado. Eu não deveria ter dado ouvidos ao meu empresário, e Allie poderia ter deixado eu me explicar.

Ela me pediu para mudar as reservas dela, como eu havia comprado, eu tinha que mudar... e com dor no coração, eu fiz. Havia apenas uma vaga em um vôo pela madrugada, e então marquei para ela. Com o coração pesado, enviei ao seu email.

Gente, eu não estou me sentindo bem em voltar a fotografar agora. — falei voltando para onde estava Amelie e meu empresário.

— Porque brigou com sua namoradinha? — meu empresário perguntou.

— Não estou com cabeça para isso... quero ir pra casa.

— Andrew, a gente tem um contrato. — Amelie disse tocando em meu braço.

— Amelie, me desculpe, mas a gente pode continuar amanhã. Com todo respeito, mas não enche a minha paciência... por favor. — falei e andei para pegar meu casaco.

— Andrew, essa mulher está mexendo com a sua cabeça... — meu empresário disse impaciente.

— Todo homem tem a fase de virar a cabeça por uma mulher... — ri falsamente, e saí do estúdio.

Peguei meu carro, e fui para a Times Square, no café em que Alisha tinha dito que estaria. Mas, infelizmente ela não estava mais. Respirei fundo, e encostei a minha cabeça no encosto do meu banco tentando manter a calma.

Peguei o caminho para o meu apartamento, chegando no mesmo me enfiei de baixo do chuveiro na tentativa de tentar esquecer este dia. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia. Allie ficava em minha mente, seu sorriso era como uma tatuagem em minha mente...

Eu queria lhe dá espaço e tempo, mas ao mesmo tempo eu queria bater na porta do seu quarto do hotel, dá-lhe um beijo e dizer que nada passou de um tremendo engano, e que quero ela pra minha vida, e jamais deixar ela escapar novamente.

As horas do dia foram se passando, e meu coração ficando mais apertado. Eu estava com o celular na mão, queria ter coragem de ligar, mas sei que com a cabeça quente ela não atenderia.

Próximo ao horário do vôo de Alisha, eu saí do hotel rumo ao aeroporto... não iria impedí-la, eu só queria me despedir mesmo que fosse de longe. Estacionei meu carro bem próximo ao portão de entrada para o saquão do local, em uns 10 minutos Alisha chegou companhada de Zendaya e Tom... é claro que ela estaria com eles.

Seu rosto estava inchado, provavelmente tinha chorado até então. Tom levava a mala dela, enquanto Zen acarinhava seu cabelo. Eles ficaram com ela o tempo todo, e em alguns minutos se despediram e Allie entrou no portão de embarque... eu perdia Allie naquele momento.

— Ainda dá tempo de eu invadir o avião? — perguntei me aproximando de Zen e Tom que saiam do aeroporto.

— Tarde demais para isso, Andrew... — Zendaya falou com um olhar triste, e eu sabia que ela sentia a dor da amiga.

— É melhor deixar ela um pouco. — Tom pegou no meu ombro, e sorriu fraco. — Ela precisa pôr a cabeça no lugar, deixa ela viver o tempo dela. Você também precisa desse tempo, vai ser bom, Andrew.

— Eu sinto tanto. — comecei a chorar. — Queria poder ter feito diferente, eu queria ter visto o que ela sentia... eu queria ter tido a chance de ter ela.

— E você vai ter... pode não ser hoje, pode não ser amanhã, daqui um mês. Uma hora ela vai ver o que aconteceu, vai repensar em tudo, e por fim... vocês terão a chance da tão esperada conversa. — Zendaya disse tranquilamente.

— Vai pra casa, descansa... e pensa que esse tempo vai ser bom. — Tom me abraçou e me deu dois tapinhas na costa.

— Obrigado. — respirei fundo. — Vou esperar por ela... o tempo que ela quiser.

— Bom garoto. — Tom disse e sorri fraco.

Me despedi dos dois, e voltei pra o meu carro. Fiquei um tempo ali, e em alguns minutos o avião que estava Allie decolou.

E agora, eu teria que esperar.

••

Cinco meses depois...

— Estamos atrás de pessoas para a produção do novo filme da Netflix, você tem alguém que possa me indicar? — o CEO da empresa me perguntou após uma reunião.

Sim, é claro que eu indicaria Alisha, por mais que não estejamos nos falando eu nunca esqueci de quão profissional ela é, que abriu mão de suas folgas para está no set para que tudo saísse perfeito.

Falando nela, eu sentia sua falta... eu queria ter ela por perto, mas meu orgulho não me deixava procurá-la, e acho que ela também fazia o mesmo. Nenhum dos dois dava sinal do que queria... Depois de tudo aquilo, eu cortei laços com Amelie... tivemos algumas campanha juntos, mas mais além disso.

Continuei com meu empresário, já estava com ele há mais de 10 anos, e simplesmente não conseguia abrir mão de seu trabalho.

—... Andrew, estou falando com você. — o CEO disse me tirando de meus pensamentos.

— Oh, me desculpe. — ri envergonhado. — Conheço, e ela é excelente, no último trabalho que tive ela batalhou bastante para tudo saísse perfeito. O nome dela é Alisha Porto, atualmente ela trabalha em produção de videoclipes, pode consultar os trabalhos dela pelo YouTube. Ela é brasileira, mas pode ir a qualquer lugar que você quiser.

— Eu adoraria conhecê-la. Me mande o email e outros contatos dela, pedirei à Netflix Brasil para que entrem em contato com ela e fazermos uma entrevista.

— Vão querer contratá-la de imediato... ela vai cativar vocês, eu tenho certeza.

— Você fala com tanta propriedade dessa moça, Garfield. — ele me olhou desconfiado, e ele riu.

— Já fomos bem próximos. — suspirei. — Te mando os contatos depois.

— Muito obrigado, Andrew. Fico no aguardo.

Nos despedimos e logo saí. Eu esperava de verdade que ela conseguisse esta vaga, ela merecia, e com certeza vai se encontrar nesta empresa... ela merece.

••

Foi um capítulo curtinho, pra vocês verem o ponto de vista do Andrew dessa história toda. As coisas vão melhorar agora... #VemAí!

Quem quiser entrar no grupo do Whatsapp, só mandar "Yo" na DM. ❤️

𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞  | andrew garfield (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now