- 𝟎𝟎𝟖 -

2.6K 269 103
                                    

Andrew Garfield

Assim que eu acordei, e vi que estava no quarto e na cama de Alisha, flashs da noite anterior me vieram à mente. Ela devia está me achando um doente, ou não sei o quê, mas ao mesmo tempo, o colo e o carinho dela foram extremamente importantes para o que me esperava no dia de hoje: finalmente eu começaria a gravar a minha participação.

As palavras de Allie, o cafuné, o carinho dela tudo me fizeram ficar calmo para hoje. Sentei-me na cama, esfreguei os olhos, me espreguicei, e coloquei meus pés para fora da cama.

— Bom dia, raio de sol! — Allie apareceu na porta do quarto extremamente animada, e carregando uma bandeija.

— Bom dia, Allie. Acabei pegando muito no sono. — sorri meio sem jeito.

— Ah, eu que acordei muito cedo. — ela deu uma risadinha. — Eu vi o jeito que você ficou ontem. E acordei bem cedo pra te fazer uma surpresa. — ela levantou a bandeija um pouco, mas logo recuou por está muito pesada.

Ela andou até mim, e mostrou o que segurava. Ela havia feito uns biscoitos, uns com desenhos da máscara do Homem-Aranha, outros com a teia, outros com uma aranha desenhada, sem contar o suco e outras coisas que haviam ali. E ela ostentava um sorriso totalmente orgulhoso.

— Você fez tudo isso sozinha? — perguntei surpreso, e ela assentiu. — Que horas você acordou?

— Quatro e meia da manhã, você estava dormindo tão pesado que nem sentiu eu te tirar do meu colo, e sair da cama. — ela riu. — Pensei no que poderia fazer pra você acordar animado em um dia tão especial. Lembrei que minha mãe faz para o aniversário de um dos meus irmãos há muito tempo, e liguei no meio da noite pedindo a receito. Saí cinco e alguma coisa atrás de uma conveniência, e consegui comprar as coisas que faltavam... me dediquei, e aqui está o melhor café da manhã, para o melhor Homem Aranha, ele que vai fazer todos os cinemas explodirem em felicidade.

— Você é tão gentil, Allie. Eu nem sei como te agradecer, sabe? Pode ter certeza que melhor em mil o meu dia. — sorri agradecido. — Sem contar as coisas que me disse ontem, foram lindas, e são pra pessoas como você que eu vou dá o meu melhor. — ela abriu um sorriso que aqueceu o meu coração.

— Não precisa agradecer, apenas aproveite o seu café. Fiz com maior carinho. — ela deixou a bandeija comigo, e ia saindo do quarto.

— Ei... — falei e a mesma se virou rapidamente pra me ver. — Não vai comer comigo?

— Eu adoraria, mas deixei a cozinha uma bagunça! Tem farinha por todo lado, preciso limpar antes de sair para o trabalho. — ela riu nervosa.

— Eu te ajudo a limpar depois.

— Adoraria, Andrew, mas são sete horas da manhã, e a gente precisa está no estúdio às nove hoje.

— Venha logo, eu prometo te ajudar depois. Eu só odeio não como resposta. — falei e ela riu caminhando até mim.

Ela se sentou de frente pra mim, e juntos tomamos café. Ela contava algumas coisas da sua infância, e ríamos disso... a cada dia que passava eu sabia um pouco mais sempre Alisha, e nunca entendia porque ela não tinha ninguém. Na verdade, nunca nem perguntei sobre isso a ela, mas ela também nunca tocou no assunto.

𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞  | andrew garfield (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now