🍼Capitulo 15🎐

2.7K 429 113
                                    

Desculpa se tiver muitos erros de português! Eu estou doente. Então, eu praticamente me obriguei a escreve 😅.

Boa leitura! ❤

Já se passava das nove e meia da noite, quando Jungkook ouviu a porta do quarto sendo aberta bem devagar

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Já se passava das nove e meia da noite, quando Jungkook ouviu a porta do quarto sendo aberta bem devagar. Imaginou que Jimin pudesse estar com fome, já que comeu muito pouco no almoço. E Jeon já tinha jantado. Como tinha muitas coisas para fazer, ele acabou pedindo comida de um restaurante próximo. Claro, ele deixou uma porção generosa para o loiro sobre o fogão, bem à vista, decidindo que Jimin já era grandinho o suficiente para se servi sozinho.


Enquanto ouvia os passos pela escada, decidiu não se mexer. Estava sentado no sofá, lendo um livro de Umberto Eco, e assim permaneceu. O apartamento estava escuro, com exceção da luminária de pé ao seu lado, que lhe proporcionava iluminação apenas o suficiente para que pudesse enxergara as página do livro. Isso o favoreceu, porque pode erguer os olhos discretamente e dar uma olhada em Jimin.

Os lindos e longos cabelos estavam secos, caindo pesados e lisos sobre seus ombros. Ele tinha dado um nó na blusa enorme, e esta passou a cair um pouco melhor em seu corpo pequeno, chegando a marcar a cintura. Por um momento estúpido, Jungkook chegou a se iludir fantasiando que Jimin poderia ter tentado ficar mais bonito para...si.

O que era ridículo, a julgar pela forma assustada com que recebeu a proposta!

Mas não era para menos, era? Um louco obcecado teria sido mais sutil. Só que não era o caso de Jungkook.

Quando terminou de descer os degraus com cuidado, porque parecia ainda estar sentindo dor, pisou os pés descalços no chão, então o lúpus parou de observa-lo, mas ambos sentiam a tensão que se formava ao redor.

Jungkook pensou que o alfa iria direto para a cozinha ou que iria perguntar se poderia comer alguma coisa, mas sentiu que Jimin se aproximava.

—Podemos conversar? - Foi o que perguntou assim que se colocou de pé, diante do lúpus, embora ainda mantivesse uma distância segura, como se o moreno fosse algo perigoso.

—Claro. - Contendo a ansiedade que crescia dentro de seu peito, fechou o livro calmamente, deixando-o de lado, sobre a mesinha de café. Não se levantou, mas apontou para o espaço vazio no enorme sofá, esperando que Jimin se sentasse.

E ele se sentou, mas novamente mantendo-se o máximo afastado.

Tudo bem, se era assim que queria; assim que iria ser. Jeon aguardou pacientemente, observando cada um de seus movimentos. Daquela vez, não tirou os olhos do loiro, capturando qualquer reação, tentando ler nas entrelinhas o que estava por vir. Não se preocupou mais em intimidá-lo, porque o estrago maior já tinha sido feito antes.

The Sweet Boss जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें