🍼Capitulo 10🎐

3K 449 146
                                    

Nha; obrigado mano ❤❤❤🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nha; obrigado mano ❤❤❤🥺. Amo vcs!

Boa leitura.

No momento em que Jimin entrou no carro e seu cheiro suave preencheu o ambiente, Jungkook de repente se sentiu nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No momento em que Jimin entrou no carro e seu cheiro suave preencheu o ambiente, Jungkook de repente se sentiu nervoso.

Aquele alfa era seu funcionário, alguém completamente fora de seu alcance. Não era o tipo de alfa que toparia uma noite apenas - embora...Jungkook não o quisesse por apenas uma noite-, e provavelmente era exatamente isso do que ele precisava: levar alguém para cama, se perder durante o sexo, para esquecer um pouco seus problemas.

Só que não poderia passar disso. Ele não era um romântico, não entendia nada de relacionamentos e, definitivamente, não queria um. Talvez acabasse tendo que se casar com alguém, mas isso também precisaria ser muito bem pensado. O ideal seria encontrar uma ômega que aceitasse um casamento de aparências, porque Jungkook não estava pensando em lua de mel e felizes para sempre. Era apenas um contrato.

Jimin simplesmente entrou no carro, sentou-se, afivelou o cinto e não disse nada. Não fez perguntas nem mesmo quando o lúpus começou a dirigir. Só que algo começava a se tornar um pouco curioso para Jeon era a forma como o silêncio se moldava entre ambos, tornando-se confortável. De alguma forma, ele tinha a impressão de que tinham algumas coisas em comum - eram duas pessoas solitárias, cada um da sua forma, e se entendiam. Mesmo que fossem pouco mais do que desconhecidos.

Continuou dirigindo até o único local que passou em sua mente. Viu quando Park que até então estava com os olhos focados em suas próprias mãos, pousadas no colo, levou a sua atenção para a janela, observando o mar.

—A praia? Por que me trouxe aqui? - Jungkook sentia que Jimin estava olhando para si, finalmente, mas o lúpus não conseguia encará-lo.

—No dia em que o levei para casa, vi como observou o mar. Supus que gostasse da praia... ou talvez tenha sido só uma impressão. Podemos... - tentou se explicar, sentindo-se muito tolo.

—Não — o alfa o interrompeu — Aqui está ótimo. Obrigado.

Jungkook respondeu com um meneio de cabeça, esforçando-se para não reparar em como o outro alfa parecia triste e preocupada. Ele sabia que aquele passeio era apenas uma forma de atrasar o inevitável. Jimin iria pagar por aquela noite, e Jungkook se contorcia de raiva por não poder fazer nada.

The Sweet Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora