🍼Prólogo👼

5.7K 653 256
                                    

Se vocês pularem isso pq é o prólogo...EU SUMO POR 4 MESES!

brincando skksks! Mas sério gente..não pula esse capítulo não 🥺 Ele da trabalho para escrever  como todos os outros.

Sinopse  feita por: Kynnha94

Desculpa qualquer erro de português! Boa leitura 🍼🧸

Para Jungkook havia algo muito especial no sorriso de cada criança.

O alfa lúpus amava crianças. Mas nunca em seus 27 anos de vida, tinha cogitado a hipótese de ser pai. A vida dele era bastante corrida e trabalhosa para pensar em ter filhos.

E isso sem contar que o alfa era solteiro e em sua perspectiva ele planejava continuar assim.

Porém, assim que Jungkook pousou seus olhos na pequenina que cochilava em seus braços e a viu sorrir para si, como se gostasse do lugar em que se encontrava, o coração do moreno não se aguentou de tanta fofura, e se encheu de um carinho desconhecido por si.

A pequena Mikaela, era como um pequeno raiozinho de sol, com os fios de seu cabelinho sendo um loiro ralinho, que acabava destacando os seus olhinhos tão azuis quanto o mar, e com olhos tão brilhantes que até parecia que lá tinha uma pequena constelação.

Suas bochechas, cujo a coloração era vermelhinha, quase em um rosa bebê, eram gordinhas, parecendo um mochi bem pequenininho.

O Jeon podia jurar que aquela adorável ômega diante de si, era a bebê mais linda que os seus olhos tiveram o prazer de contemplar. Não que tivesse muitos bebês a quem comparar a Mikaela. Até porque, aquela era a primeira vez em que o alfa segurava um bebê recém-nascido no colo.

Está bem, vamos dizer que ela não era recém nascida. Tinha apenas três meses de vida. Mas sim, um bebê que está começando a se abrir para o mundo ao seu redor

E no off, ele estava se sentindo a criatura mais desajeitada que já existiu.

O lúpus se encontrava muito tenso. Quase não respirava. E mal se mexia.

Porém, a sensação que Jungkook estava tendo de tê-la ali, tão pequena e frágil, entre seus enormes braços, era esplêndida! E se pudesse, não a largaria nunca.

ㅡ Não precisa ficar como se estivesse petrificado, Jun. - O tirando de seu mundinho, Namjoon falou, e era notável o divertimento em sua voz.

ㅡ Como não? - Se pós a ajeitar a menina em seus enormes braços.  ㅡ Ela é tão molinha, que se eu não estivesse vendo com os meus próprios olhos que é um bebê, no tato, eu a confundiria com uma gelatina.

O medo de derrubar aquele raiozinho de sol, estava incomodando o moreno. Ele tentava a todo custo pensar em outra coisa, porém era inevitável pensar nisso, quando se tinha uma coisa tão, tão, como eu posso dizer... Molenga? Isso! Quando se tinha uma coisa tão molenga em seus braços.

ㅡ Pare com isso! ㅡ Seokjin o advertiu. ㅡ Você é grandão, parece uma montanha. Não vai deixá-la cair. Ainda mais estando sentado. ㅡ Seokjin, mais conhecido como Jin, melhor amigo de jungkook, e pai da garotinha, se pronunciou, como se estivesse lendo a sua mente.

O lúpus até concordaria, mas por Zeus! Aquela princesinha parecia uma pérola de tão preciosa que era, e tão frágil quanto um diamante.

Por isso o seu medo não era sem fundamento. A garotinha era tão preciosa para eles que, se ela acabasse se machucando por sua causa, ele jamais se perdoaria.

The Sweet Boss Where stories live. Discover now