🍼Capitulo 14🎐

2.7K 441 181
                                    

—

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você deve se lembrar da história da minha afilhada... Mikaela. - Ainda parecendo muito assustado, Jimin balançou a cabeça. Os olhos azuis estavam bem abertos, quase arregalados. — Bem... a minha advogada, com quem você mesmo entrou em contato a pedido meu, me informou que se eu quiser ter uma chance de adotar a menina seria inteligente ter um ômega...Mas..

Jimin o interrompeu.

— Um ômega...? - novamente sua voz soou quase inaudível. —E onde eu entro nessa história? E-eu não sou um o-ômega! -gaguejando, Jimin mal conseguiu concluir a fala.

—Você só seria meu marido. — Claro que não era algo simples, mas, para Jungkook, a explicação era bem lógica. Até porque tinha passado a noite inteira em claro pensando, naquele momento, enquanto Jungkook conversava com Jimin, tudo fazia um enorme sentido. Só que para o loiro não parecia acontecer o mesmo.

Quando o loiro arrastou a cadeira para trás e se levantou, foi ai que Jungkook se deu conta de que talvez ele realmente estivesse levando as coisas da maneira errada.

—Desculpa, mas eu acho que não estou entendendo. Eu? Você está dizendo que quer se casar comigo?

— Estou. — Se levantou também, quase com medo de que Jimin saísse correndo e nem deixasse explicar. — Não de uma forma romântica, é claro. Seria como um... acordo de negócios. Algo que beneficiaria os dois.

Os olhos de Jimin se arregalaram ainda mais.

" Porra, por que eu me sinto como um louco pronto para persegui-lo?" O lúpus pensou.

—Um acordo de negócios? - ele cuspiu as palavras. —E posso saber como isso beneficiaria a mim?

Jungkook colocou as mãos dentro do bolso e encolheu os ombros. Ele realmente estava com medo de Jimin recusar?

— Bem, levando em consideração a sua situação com o seu pai, acho que seria extremamente vantajoso para você. Teria um lugar para morar, além de alguém para te proteger...e

—Você? - Jimin novamente soltou as palavras como se fossem um objeto incandescente em sua mão, do qual ele precisava se livrar antes que se queimasse.

—Como seu alfa, seria meu dever, não seria?

Jimin deixou os ombros caírem e levou uma das mãos às têmporas, massageando-as.

Dando alguns passos para trás, seus joelhos colidiram com o sofá, onde Jungkook não conseguiu entender se o mais novo se jogou ou se caiu, completamente desequilibrado. Uma vez acomodado, pousou os dois cotovelos sobre os joelhos, apoiando a cabeça nas mãos, cobrindo o rosto.

O lúpus o deixou pensar, porque eram muitas informações relevantes em pouco tempo, por isso continuou aguardando pacientemente, enquanto Jimin tentava controlar a própria respiração.

The Sweet Boss Where stories live. Discover now