2.5

41 3 0
                                    

Três dias se passaram e eu estava totalmente atolada até o pescoço com.a organização de Emily em Paris, seria uma série bem engraçada e romântica e eu estava gostando, mas era trabalhosa.

A quarta mala já estava pronta e ainda faltava a maleta de cosméticos e maquiagens, eu já estava tão estressada. Lilly Colins era conhecida como "atrasada" por todos os produtores e diretores que trabalharam com ela, eu sempre fui pontual em tudo que envolva trabalho e se ela se atrasasse acho que eu surtaria.

— Oh my God! — aquela voz me dava arrepios dos pés a cabeça.

— Quem te deu permissão, loira azulada do inferno? — Reviro os olhos e permaneço separando meus bens materiais sem dar muita importância para Amazon.

— Vim tratar coisas com seu pai apenas, não se preocupe. Mas tem alguem que veio te ver. — a piranha senta na cama de pernas cruzadas e eu apenas a encaro tentando entender sua cara de pau.

Disney não andaria com Amazon, Action e Fun não se dão tanto com ela e as irmãs spotify também não estavam na cidade...

— A gente pode conversar? — Aquela voz doce entra pelos meus ouvidos me fazendo esquecer, por uns segundos, que Amazon estava com aquele traseiro branco enfiado no meu colchão de 3 milhões de euros.

Me viro em um pulo quando minha ficha cai. — Oi... claro! — Sorrio para Globoplay e largo tudo que estava arrumando para lá, indo em direção a porta. — Ah! — me viro para Amazon — Rala da minha cama e se possível do meu quarto. — Sorrio falsa e continuo a sair do cômodo ao lado da minha incrível ex.

Enquanto caminhávamos em silêncio pela longa sala de visitas passando pelo Hall de entrada, eu me lembrava dos momentos incríveis que eu e Globo vivemos, foram anos de namoro e parceria, nunca pensei que estaríamos tão afastadas como estamos ultimamente.

Globo era alguém que eu nunca quis que saísse da minha vida, alguém realmente especial e que sou grata por tudo: conselhos, os abraços de madrugada quando eu estava chorando por estar cansada de trabalhar, das brigas que ela evitava ter comigo por conta dos meus estresse no dia a dia e descontava no relacionamento. Até quando ela me ignorava para me irritar, eu sentia falta. Tínhamos uma linda amizade além do namoro e eu não queria que acabasse nunca.

— Bom... — suspiro assim que chegamos na área gourmet perto da piscina. — O que quer falar? — Me sento no banquinho próximo ao jardim de inverno e cruzo as pernas.

Globo ri. — Você nunca muda seu jeito, isso que eu admiro. — ela balança a cabeça antes de me acompanhar e se sentar também.

— Acho que já sei sobre o que quer falar...

— A entrevista. — falamos em uníssono e um silêncio se fez presente por uns 2 minutos, se pude contar corretamente.

DisneyFlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora