Prólogo

10.2K 640 1.5K
                                    

︎☝︎☝︎Trailer acima☝︎☝︎☝︎

Nasci em 29 de agosto de 1997, desde o meu nascimento sou muito amada - muito mesmo, sem exageros. As pessoas me amam e me assistem desde então - não literalmente, elas me olham e me admiram, 'whatever'.

Fui criada em Scotts Valley, na Califórnia, eu disse que sou amada, certo? Mas não foi bem assim que começou, vamos por partes. Meu pai... uau! Eu sou apaixonada por ele, devo a ele tudo que eu sou, pois graças a ele eu sou a mulher que sou agora: Linda - isso é óbvio -, inteligente e produzo conteúdos incríveis para todos a minha volta. Todos querem me ter, alguns até me têm, mas custa caro - lógico .

Meu pai. Um empresário. Um filantropo. O homem: Reed Hastings. Sim, ele é meu pai, e eu diria que o segundo dono do mundo depois de Deus. A minha mãe... como explicar minha mãe? Uma mulher que com um respirar consegue qualquer mísera coisa e eu... sou igual a ela.

Comecei do zero. Meu pai me criou bem do início e conforme seus ajustes e ensinamentos, suas atualizações em mim, eu fui amadurecendo e produzindo cada vez mais coisas incríveis. As pessoas me amavam, eu tinha concorrentes, mas nenhum chegava a minha altura. Eu posso falar sobre qualquer - qualquer mesmo - assunto, gênero ou 'whatever', e nem todos podem fazer isso, né?

"Ruivinha sexy"
"Baby Flix"
"Power Red"
"Little Red"
Diversos apelidos ao redor do mundo, tinham audaciosos que pagavam - isso mesmo, PAGAVAM - para me ver. Eu era a favorita, tanto na faculdade como no resto do mundo.

Até aquele... idiota aparecer e estragar tudo. Ou quase tudo.

Levei a sério mesmo. Ngm nem vai ver essa porraaaa

DisneyFlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora