2.1

192 30 7
                                    

— Chegamos.

Falo assim que o futuro rei estaciona seu carro em frente à minha mansão. Tínhamos vindo o caminho inteiro em silêncio já que fiquei sem palavras com.sua resposta para um dos paparazzis. Quer dizer... "talvez" foi muito cirúrgico na minha visão e na realidade eu amei.

Solto o cinto e me arrumo no banco,me sentindo um pouco incomodada com.o silêncio já que eu era acostumada a falar, falar e falar sem parar.

— Ficou estranha de repente. Devo perguntar o motivo, redzinha? — Suas mãos - lindas e enormes - pousaram sobre o volante.

Agora a luz do sol refletia nos seus olhos os deixando ainda mais brilhantes do que já eram, o que me deixou extasiada.

— Só fiquei um pouco surpresa com o que falou pro fotógrafo.... o talvez. — coloco meu cabelo avermelhado atrás da orelha. Apenas charme, já que ele estava preso.

Plus apenas sorri - me deixando apaixonada -, ele ao menos sabia que estava quebrando todo o meu ego? Claro que sabia e fazia de propósito para mostrar seu poder sobre mim

— Bom, consegui te deixar sem palavras ao menos uma vez, certo?

Antes que eu pudesse responder, umas batidas se fizeram presentes na janela do carro e não era ninguém mais, ninguém menos que o grandioso Reed.

Reviro os olhos já impaciente com suas intromissões e sorrio para Plus antes de destravar a porta. Não consegui sair sem antes ser puxada pelas mãos encantadoras e enormes de Disney, que agora estavam na minha cintura. Mal tive tempo de ter alguma reação já que seus lábios já vieram tocando os meus em um beijo completamente intenso.

Minha mão subiu pelo seu braço grandemente musculoso, fazendo algumas carícias ali. Sua mão apertando minha cintura me deixava completamente fora de mim, juro que poderia passar horas em seus braços e não reclamaria de forma alguma. Seu beijo era suave e ao mesmo tempo selvagem, o típico príncipe encantado, mas não tão inocente como nos contos de fadas... se é que podem me entender.

Por alguns instantes quase me esqueci que meu fundador, pai ou whatever estava ali do lado de fora praticamente aos berros, o que me fez afastar de Disney. Dei uma última olhada para o homem na minha frente e mordi meu lábio inferior antes de abrir a porta.

— Espero que esteja me assistindo mais tarde. — Dou uma piscadinha e bato a porta do carro.

Encaro Reed e coloco meus óculos escuros vendo um dos meus seguranças chegarem com Lucifer.

— Sua filha está entregue, senhor. Tenha um ótimo fim de tarde. — Plus como sempre debocha me fazendo dar um ar de riso.

Ele sai dali com seu carro real e me deixa a sós com meu insuportável pai.

— Odeio esse... esse... ladrão de sucessos.

— Descansa ok? — Dou algumas batidinhas no seu ombro e sorrio para o segurança quando me entrega a chave de lucifer.

Entro em casa passando por minha mãe, lhe dando um pequeno beijo e subo as escadas deixando o sorriso tomar conta do meu rosto enquanto pensava nos olhos brilhantes, no toque delicioso e na voz gostosa daquele maldito príncipe encantado.

Maldito Disney Plus por quem eu estava me apaixonando.

DisneyFlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora