2.4

171 18 4
                                    

— O programa atingiu um número de audiência tão alto que simplesmente nunca teve esse número na história desse programa. — Ellen diz enquanto me acompanhava para meu camarim.

Eu sorrio. Sabia que aquilo tudo daria o que falar e não demorou muito para que o pessoal da minha equipe começasse a me mandar mensagens e e-mails com propostas de outros apresentadores que queriam eu e Disney em seus programas.

Interesseiros.

—  Fico feliz de ter proporcionado tamanho entretenimento, minha amiga. — Dou dois beijinhos de longe na figura loira na minha frente e aceno assim que ela sai para atender alguém que a tinha chamado.

Suspiro em frente o espelho enquanto um dos maqueadores limpa meu rosto e olho meu celular rapidamente dando um pequeno sorriso ao lembrar que havia ficado com ciúmes da voz feminina na ligação de Plus, e que na realidade não passava de sua irmã. 

Eu realmente estava gostando de Disney e isso me traria muitos problemas, mas minha vida sempre foi feita de desafios e eu costumava passar por eles com louvor. + é um bom e difícil desafio e eu sei que para te-lo eu perderei muitas coisas, inclusive a confiança do meu fund... pai, do meu pai.

Sou tirada dos meus pensamentos quando o som dos saltos de diamantes — sim vadias, diamantes — da minha mãe batem no piso branco do camarim, anunciando sua entrada. A encaro pelo espelho e sorrio para ela.

— O que houve, mother?

— Você tem um novo projeto em Paris essa semana, espero que não tenha esquecido. Seu pai pediu para avisar, diz que não quer assusto direto com você. — ela suspira e se senta na pequena poltrona.

Reviro os olhos e levanto a mão pedindo para que o maqueador parasse por um instante. — Não posso fazer nada, mother. Ele não respeita minhas decisões. E sobre Paris, o projeto está previsto para ser lançado em outubro, temos 5 meses para começar a gravar essa obra magnífica. — Bato palminhas e logo minha mãe segura minhas mãos.

— Tenho tanto orgulho de você, mesmo sendo maluquinha assim, eu admiro todo seu esforço. Puxou sua avó na personalidade. — Rimos em uníssono.

— A vovó me estressa, mas acho que brigamos muito por conta do nosso gênio forte. — dou de ombros e me levanto da cadeira. — Vamos? Estou cansada e ainda temos que contatar a equipe para saber de novas entrevistas.

Sorrio e pego meu celular vendo umas mensagens dos meus amigos, Amazon e Plus. Plus. Eu realmente estava apaixonada por aquele maldito príncipe de pele escura e olhos azul marinho. Era um tipo raro de olhos, um tipo raro de voz, um tipo raro de sorriso, covinhas, corpo, toque... ah! Como esse idiota mexia comigo.

Net (não a flix)

Oi amiga, eu assisti tudo.
Estou tão orgulhosa que conseguiu finalmente abrir publicamente seu romance, ou quase, com Disney.

Mensagem de voz
Eu nunca imaginaria que logo eu estaria apaixonada pelo meu pior inimigo e maior adversário. Argh! Parece os cliches das séries que reproduzo, mas é verdade. Acho que realmente me apeguei a alguém sem que seja por interesse. Aliás, no início era, mas agora eu acho que não mais.

Mando a mensagem para Now e antes que pudesse responder Plus, sou interrompida.

— Vamos filha. — mamãe me chama e eu apenas aceno com a cabeça.

O caminho para o carro foi turbulento, cheio de paparazzis e jornalistas insuportáveis. Tentaram puxar minha prada... sim, vadias, minha única e charmosa bolsa da prada dada pessoalmente prla Miuccia Prada, estilista dessa marca maravilhosa, ao vivo e à lindas cores. Poderia ser pelo dono da marca, mas ele está morto a muito mais tempo do que eu posso contar. Que Deus o tenha.

O caminho até minha mansão foi agitado, já que não parava de atender ligações da minha equipe, de Action, Fun, Megapix... era duro ser euzinha, mas eu dava conta a maioria das vezes.

— Por díos, meus pés estão me matando. Esse salto encolheu? — Tiro eles e os levo na ponta dos dedos até a sala principal.

— Boa noite, devo colocar a mesa?

Eu quase me esqueço que nessa casa há empregados, já que raramente estou na minha casa. Ou melhor... dos meus pais.

— Oi, minha querida. Não precisa, pode ir descansar. — mamãe responde e eu a agradeço, estava muito cansada para falar com qualquer pessoa.

Como meu pai veio em um carro separado, não o esperei, apenas me despedi da minha mãe e subi para o meu banheiro. Precisava de um banho quente para tirar toda tensão dessa noite agitada que tive. Mas que me trouxe incríveis resultados com Plus.

Após estar despida, coloquei a banheira para encher e joguei alguns sais de banho, aproveitei também para acender as velas aromáticas. Enquanto a banheira enchia, vesti um roupão e fui até o mini bar no andar de baixo e peguei um vinho e uma taça. Meus banhos geralmente eram comuns, mas hoje exigia algo a mais.

— Perfeito! — murmuro para mim mesma e entro na banheira, ligando a TV que tinha de frente.

Pego meu celular o segurando em uma mão enquanto que com a outra segurava a taça de vinho, e finalmente abro a mensagem de +.

"Eu amei essa sua versão... sua verdadeira versão. Espero que aquela personagem cruel e malvada tenha ficado no passado."

"Essa semana estou indo para Paris. Espero que não demore por , não quero ficar muito tempo longe de você sem saber se está aprontando alguma."

Arregalo os olhos ao ler pela segunda vez a última frase e engulo o vinho depressa, me engasgando por uns segundos. Ele também ia para Paris? Oh meu Deus! Era essa a nossa chance longe de todos.

"Nos vemos em Paris então."

Só pq a PowerExtremis82 tava me ameaçando kkkkk

DisneyFlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora