Kylie Jenner Parte 0'2

3.1K 220 23
                                    


O evento foi normal, na minha opinião eu não gostava muito desses eventos. As músicas elegantes que todos diziam ser ótimas, eram entendiates. Eu deveria gostar já que passei metade da vida tendo que escutar elas e aprender os custumes e a cultura do meu povo como das outras pessoas. Depois do evento, o que é claro que não fiquei até o final, perdi a Ethan pra me trazer de voltar ao Hotel. Naquela manhã, eu havia conhecido bastante pessoas, poderia dizer que a Dama da Corte ficaria orgulhosa de me ver interagindo com tantas pessoas em apenas dois dias em outro lugar.

- Será que esse combina? - pergunto com um blase com cinza pra Ethan, que estava parando em um postura reta enquanto tinha o rosto virando para frente.

- Não sei, sou guarda real e não agente da moda. - Ele responde num tom ríspido, e eu o encaro incrédula.

- Ah, você é tão tediante! Vamos lá Ethan, esse aqui ou esse.-falo levantando o blase com a com cinza e logo ao lado o de cor preta. Ele me olha, e eu levanto o queixo. - É uma ordem real.

Ele me olha, arqueando uma sobrancelha. Em seguida solta um suspiro, - Na minha opinião o preto.

-Certo, eu vou com o cinza-falo ignorando sua palavra. Eu peço para que Ethan saia do meu quarto, tracando ele e vestindo minha roupa(Imagine sua roupa)

Após eu vesti ela e passa meu perfume que somente era feito pra mim, saio do quarto e vou em buscar de Kylie.

Bato na porta, e espero. Algumas vozes vem de dentro, alguns passos agitados fazendo eu franzi as sobrancelhas, mas não tenho tempo de perguntar quando uma voz vem do outro lado.

- Ela está indo!

Eu assinto, embora elas não conseguissem ver. Eu olho para o fim do  corredor, vendo Ethan parado enquanto me observa. Eu abro um sorriso de lábios finos, dando um aceno de cabeça no qual ele não retribui, apenas fica lá me encarando.

Eu não tenho tempo para reaprender ele por ignorar a rainha e ameaçar ele a ser decapitado quando a porta atrás de mim se abre. Eu me viro, esperando que fosse Kylie, entretanto era sua irmã mais velha; Kendall Jenner.

- Oi, vossa majestade. Preciso me curvar? - Ela diz, se curvando enquanto eu aceno com mão.

- Não precisa, somos amigas, não somos?

Ela arquea uma sobrancelha. - Somos? Ah, sim! Somos com toda certeza.

- Que ótimo. - Eu sorrio, e ela sorrir se volta, ainda surpresa. Eu solto um suspiro e dou uma olhada para dentro do quarto, mas não vejo muito. - Kylie já está vindo?

- Sim, ela está. - Ela responde, inclinando a cabeça um pouco atrás para ver antes de se virar para mim. - Enquanto ela não vem e, como somos amigas, certo?

Assinto.

- Posso te fazer uma pergunta?

Assinto novamente. - Se eu pude respoder-la.

- Ok, certo. - Ela fecha a porta, e se aproxima de mim um pouco, seu sorriso sumindo tão rápido quanto Ethan levaria para fazer ela não se aproximar de mim daquela forma. Eu engulo em seco, mas mantendo contanto visual. - Qual são suas intenções com minha irmã?

Meus olhos se arregalam, surpresa. Eu esperava que ela fosse perguntar sobre como é eu ser rainha e não sobre qual eram as intenções com sua irmã. Eu olho de soslaio para Ethan, e o vejo abaixar um pouco os óculos, parecendo ter escutado o que ela disse.

IMAGINES.COM // GxGWhere stories live. Discover now