fim

1K 118 37
                                    

Ahhh esse é o último cap :/ desculpa avisar assim tão de repente.

~~

Mesmo que eu e Lev ficávamos nos provocando nada a mais acontecia, e acho que ele ficaria um pouco apreensivo se eu fizesse algo para avançar. Mas teve um dia que conversamos sobre isso e ele pediu para esperar, não vou o culpar, ele não tem culpa.

- Lev....- o chamo assim que entro na escola e o vejo com os meninos, ele vira em minha direção e sorri animado.

- S/N-chan- sorrio e vou até onde eles estavam, o abraço e ele apoia seu rosto no topo da minha cabeça retribuindo o abraço.

- Olá meninos- os comprimento e eles sorriem em resposta.

- Esquece até dos amigos quando está namorando- Kuroo fala colocando a mão no peito e fazendo um rosto de dor.

- Eu que te diga, chamei vocês dois pra sair comigo....- aponto para Kuroo e Kenma que desviam o olhar- .... E vocês negaram falando que iam sair em um encontro, no outro dia falaram que iam aproveitar o tempo juntos.

- S/N-san- Gohan e Suzuki correm em nossa direção e param em minha frente ofegantes- Me ajuda no trabalho de história, por favor- falam ao mesmo tempo e se olham bravos.- Ah, nem vem.- ambos ficam de frente um para o outro- Ela vai fazer comigo- eles me olham.

- Por quê não pedem ajuda para o Kuroo?... Ele tira dez em todas as matérias- sussurro a última parte pra eles e ambos olham de imediato para o maior que da um passo pra trás.

- Nem vem, não vou ajudar- fala e Kenma pisa no pé dele- Okay, eu ajudo.- ele sorri nervoso e a dupla ao meu lado o abraça agradecendo e saem correndo falando que iam na biblioteca.

- A gente vai na frente- Aviso saindo puxando Lev comigo.

- Mas S/N-chan, ainda falta dez minutos pra aula começar.- viro em um corredor onde ninguém ia e o abraço, ele pareceu surpreso mas retribui e beija o topo da minha cabeça.- Aconteceu alguma coisa?- pergunta e nego, ele encosta na parede e volta a me abraçar. Levanto minha cabeça o olhando e ele sela nossos lábios em um selinho demorado.

- Ainda quer voltar?- pergunto e ele ri baixo.

- Daqui a pouco a gente vai.- ele sorri e concordo apoiando em seu peito, fecho meus olhos por uns segundos aproveitando a tranquilidade.

- S/N, eu te amo- abro meus olhos surpresa e volto a levantar meu rosto o olhando, ele sorri fraco- Por que está me olhando assim?

- Eu? Eu estou olhando para a pessoa mais bonita desse mundo- sorrio de lado e seu rosto fica vermelho- Também te amo, Lev.- ele me abraça apertado e logo fomos para nossas salas.

- Q-quer sair comigo?- ouço Gohan falar assim que entro na sala, olho surpresa para a dupla a minha frente e ambos coram ao perceber minha presença.

- Ah, eu.... Eu não estou aqui....- falo levantando minhas mãos e vou para meu lugar me sentando e deitando na mesa.

- C-claro- Suzuki responde e levanto meu rosto, ela percebe e sorrio do lado fazendo seu rosto ficar vermelho.

Depois eles sentaram em seus lugares e o povo começou a chegar na sala, assim que o professor entra na sala todos ficam em silêncio e ele começa a explicar a matéria.

Lev, como posso o descrever.... Uma pessoa que tem um sorriso bonito, tem uma beleza inexplicável e faz meu coração disparar de um jeito inabalável. Isso que também é muito carinhoso e fofo, me trata com uma gentileza que muitos não tem.

Depois de algumas aulas cansativas e tediantes, o sinal para o intervalo finalmente toca. Levanto indo até a dupla que ficam envergonhados assim que sorrio pra eles, mas apenas saimos da sala em silêncio.

- Lev- o chamo assim que o vejo mais pra frente do corredor- Hum... Não sei se estou muito adiantada, mas... Felicidades e boa sorte.- o rosto deles fica vermelho e concordam mesmo assim, sorrio com isso e vou até Lev. O mesmo segura minha mão e fomos para o refeitório, pegamos nossas comidas e sentamos junto com os meninos.

- O que vamos fazer depois da escola?- Kuroo pergunta e levanto meus ombros comendo minha comida.

- Podemos ir tomar sorvete- Yaku sugere e concordo, os meninos também concordam e logo marcamos de nos encontrar na quadra depois das aulas acabarem.

Quando acabo de comer, Lev me puxa para o jardim do fundo e sentamos em um banco esperando o sinal tocar. Mas me assusto quando ele vira meu rosto em sua direção e distribui vários beijinhos em meu rosto, acabo rindo disso e nos olhamos. Ele dá um selinho demorado e voltamos a postura normal.

Ele me abraça de lado e apoia minha cabeça em seu corpo, fecho meus olhos por um tempo e fico pensando em como tudo ocorreu. Da forma que ele sempre tentava falar comigo e como fui criando sentimentos por ele nesse tempo.

Não era como se eu fosse facilmente levada a alguma provocação do Kuroo com coisas do tipo, mas quando ele falava do Lev eu ficava mais sentida. Ele sabia disso. Kenma também. Por isso que ambos ficavam falando dele pra mim.

Mas agora que eu o tenho ao meu lado,não preciso esconder o que penso e sinto por ele, posso mostrar pra todos que estamos juntos e tenho um namorado muito carinhoso e que o amo muito.

- Ei Lev, eu te amo- falo e ele me olha sorrindo.

- Também te amo, S/N-chan.

~~

Fimmm~

Cap curto, Desculpa. E eu não sabia como finalizar então ficou assim :/ espero que tenham gostado e obrigada por tudo.<3

Bjss meus amores e obrigada <33

Olhos Esverdeados (Lev haiba × Leitora)Where stories live. Discover now