capítulo 12

1.5K 176 61
                                    

- Desgraçaaaa- grito ao ver que ambos os times ficavam toda hora empatados.- Mas que saco, desempate logo.- grito me levantando e sinto Lev segurar meu braço me sentando e me abraçando de lado.

- S-se acalma, S/N-chan. Todos estão nos olhando.- fala olhando em volta.

- Foda-se, não estão aqui pra assistir o jogo? que torcem pro time deles.- falo cruzando os braços ainda observando o jogo.

- Pra quem você está torcendo?- pergunta.

- Para os dois.- respondo e ele fica em silêncio, o olho e o mesmo estava me olhando confuso.- Que foi?

- Se você está torcendo para os dois, então por que está assim?

- Por que nem um, e nem o outro está ganhando, isso é bem frustrante.- ele concorda e voltamos a observar o jogo.

Percebo Lev apertar as mãos e ficar tenso, olho de relance pra ele e o mesmo mordia o lábio nervoso. Volto a observar o jogo normalmente e olho para as mãos de Lev que ,agora, ia devagar em direção a minha. Sorrio com isso e me espreguiço deitando em seu ombro, entrelaço nossos braços e seguro sua mão.

- Estou te incomodando?- pergunto e ele aperta de leve nossas mãos.

- Não.- mordo meu lábio ao ouvir sua voz sair um pouco fraca, inclino meu rosto pra frente ao ouvir Kuroo me chamar.

- Que foi?- pergunto e ele sorri.

- Eu e o Kenma vamos sentar em um banco mais pra cima.- concordo e Kuroo faz um sinal com a cabeça em direção ao Haiba, reviro os olhos e ele sai rindo baixo.

- S-S/N-chan- levanto meu rosto em sua direção e fico surpresa ao ver seu rosto todo vermelho.

- Tá passando mal?- pergunto e ele nega, seguro o sorriso ao ver ele desviar o olhar.

- É-é q-que....

- Que?- pergunto confusa quando ele demora pra continuar a frase.

- S-S/N-chan- fala e fico confusa com isso.

- Sim?

- E-eu....- ele me olha com os lábios tensos- Eu...- ele para pra pensar um pouco e me olha determinado, arqueio minhas sobrancelhas ainda confusa e esperando ele completar a frase.- Desculpa- pede e sua mão vai até minha nuca me puxando para perto e selando nossos lábios. Fico surpresa com isso e foi necessário ele apertar minha cintura de leve pra sair de meus pensamentos. Seguro em seus ombros retribuindo ao beijo,mas nos separamos quando todo mundo começa a gritar, olhamos para a quadra e um dos times tinham marcado um ponto.

- Lev?- o chamo quando ele continuava a olhar pra quadra, o mesmo pisca rapidamente e me olha ainda segurando minha cintura.- Está tudo bem?

- S-sim- ele abaixa a cabeça soltando minha cintura, levanto seu rosto com minhas mãos em suas bochechas fazendo ele me olhar e o dou um selinho rápido. Seus olhos começam a brilhar e o mesmo me abraça escondendo seu rosto em meu pescoço.

- Que foi?- pergunto rindo baixo e começo a mexer em seu cabelo.

- Eu pensei que você não ia retribuir- responde em um sussurro- Então fiquei com medo de você ficar brava comigo. Você está brava?- pergunta levantando seu rosto e sorrio.

- Não tem motivo de eu ficar brava com você.- ele sorri e volta a me abraçar.

Quando o jogo acabou, saimos do pátio esperando os meninos no lado de fora, ficamos apoiados na parede e logo avistamos a dupla saindo, fomos até eles e fizemos nosso caminho para o metrô. Mas tivemos que ir em pé já que não tinha assentos livres.

Olhos Esverdeados (Lev haiba × Leitora)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن