capítulo 15

1.1K 119 27
                                    

No domingo meu pai quis sair só nós três, talvez para recompensar o tempo que não saiamos juntos para não ficar um clima estranho, mas posso dizer que esse dia foi um dos melhores dias com eles.

Minha mãe me acordou dez da manhã avisando que iriamos sair e que era pra mim ficar pronta, então eu levantei, mesmo com muita preguiça, e fui tomar um banho pra acordar "direito". E coloquei uma roupa que achei bonita para sair e sem saber para onde iriamos.

Quando desci para a cozinha minha mãe estava sentada conversando com meu pai, que aliás, estava fazendo o café da manhã. Fico confusa com isso e me sento de frente pra mais velha, meu pai termina de deixar as coisas na mesa e logo começamos a comer. O clima entre a gente estava melhor que antes, muito melhor, eu e meu pai não estavamos "tensos" um com o outro.

Quando saimos de casa, as ruas estavam bem movimentadas, e tinha motivo, o ano estava acabando. Muitas pessoas chegavam com compras em suas casas e outras já estavam saindo para viajar.

Entramos no carro e minha mãe coloca uma música antes de meu pai começar a dirigir, sinto meu celular vibrar e pego vendo que era uma mensagem de Lev. O respondo e sorrio ao ver que ele falar que estava entediado e que queria me ver, mas apenas o respondo mandando que agora não dava. Depois falei combos meninos e Kuroo me falou que estava com o Kenma na casa dele já que a mãe dele chamou o menor para almoçar lá.

- Chegamos- ouço a voz do meu pai ecoar pelo carro e levanto a cabeça guardando meu celular, mas fico surpresa quando percebo que estavamos estacionados em frente a uma loja de donuts que a gente sempre ia quando eu era menos.

- Nãoo- falo surpresa e sorrio os encarando.

- Simm- minha mãe fala concordando com a cabeça e olho para meu pai que sorria com minha animação. Eu saio as pressas do carro e entro no estabelecimento vendo que nada mudou. Vou até o caixa e vejo o menu deles.

- Eles tem muitos outros donuts desde a última vez- falo quando eles param ao meu lado. Escolhemos os que queríamos e sentamos em uma mesa vaga, observo em volta vendo que não tinha muitas pessoas, mas também não eram poucas.

Ficamos alguns minutos esperando até uma menina vir e entregar os donuts pra gente, saindo logo em seguida. Sinto minha boca salivar e não demora pra mim começar a comer, sorrio assim que mordo um pedaço e mastigo sentindo uma felicidade me invadir.

Olho para meus pais e eles me olhavam sorrindo e comendo o donuts deles calmamente, minha mãe aponta para o canto da minha boca e estico minha lingua lambendo o local, ela faz um "ok" com as mãos e sorrio voltando a comer.

- Tem alguém te ligando- meu pai avisa e vejo o nome do Lev na tela do meu celular, fico surpresa com isso e pego o eletrónico levantando e apontando pra fora, meus pais concordam e saio atendendo a ligação.

- Alô? S/N-chan?- Ouço a voz do Lev confuso e sorrio achando graça.

- Oi Lev, aconteceu alguma coisa?- pergunto me encostando na parede da loja.

- Não, só queria te perguntar uma coisa....- fala e fico confusa com isso, murmuro um "pode falar", e ele concorda- Você, assim, por acaso, está na loja de donuts?- pergunta animado e fico mais confusa ainda, olho em volta e percebo ele acenando no outro lado da rua meio distante com mais uma figura feminina ao lado dele, ela era mais baixa que ele, mas também era alta em comparação a outras garotas.

- É, sou eu mesma.- falo acenando de volta sorrindo fraco, e ignorando quem nos encarava confusos.

- Espera um pouco, quero te apresentar a uma pessoa- ele desliga na minha cara, mas ignoro isso guardando meu celular e observando eles atravessarem a rua e vir em minha direção parando em minha frente.- O que faz aqui S/N-chan?

Olhos Esverdeados (Lev haiba × Leitora)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang