capitulo 02

2.8K 265 195
                                    

- Kuroo-san- Lev desvia o olhar quando o moreno o olha, Tetsuro acha estranho e fica de frente pra ele.

- Que foi?- ele cruza os braços e Lev abaixa a cabeça.

- Você acha que a S/N-san me ensinaria a bloquear melhor?- ele olha pro capitão esperando a resposta e Kuroo suspira.

- Eu não sei, pergunta pra ela. - ele pousa sua mão no ombro do russo e sai em seguida.

"Ela não parece tão sociável", pensa e vai pra sua sala tentando imaginar formas de puxar uma conversa.- "Talves ela nem queira falar comigo"- ele para na porta da sala da garota e coloca só a cabeça pra dentro.

- Está procurando alguém?- um menino pergunta e Lev endireita sua postura concordando com a cabeça.

- A S/N-san.... Ela... Está aqui?- ele pergunta olhando dentro da sala e o menino concorda virando pra sala.

- Ei, S/N-san, estão te procurando.- o garoto fala em tem alto chamando a atenção da garota, que tira sua atenção do celular e olha pra porta encontrando Lev. Ela levanta e vai em direção ao garoto.

- Em que posso ajudar?- pergunta sem animo e Lev aperta suas mãos em nervossismo.

- S-S/N-san...- na mesma hora o sinal toca e a garota continua o olhando- Eu falo depois, tchau.- ele sai correndo sem esperar a garota o responder e vai pra sua sala.

S/N fica confusa, ela olha para o menino de antes e o mesmo levanta os ombros mostrando confusão, ela suspira e volta pro seu lugar. Ela pega seu celular e manda uma mensagem para Kenma que não demora para a responder.

Ela solta uma risada baixa com a resposta do outro e espera dar o sinal para poder conversar com o maior. O professor entra na sala e começa a explicar a matéria.

S/N pov

Eu arrumo minhas coisas quando ouço o sinal tocar, espero todos sairem da sala para poder seguir meu caminho. Eu ando algumas salas para frente e fico encostada ao lado da porta esperando a dupla.

- Não temos nada a ver com ele- Kuroo fala levantando as mãos em rendição, e Kenma apenas guarda seu nintendo nos olhando.

- Então você não colocou isso na cabeça dele?- pergunto o olhando desconfiado.

- Isso mesmo, de manhã ele veio me perguntar se você aceitaria....- ele abaixa as mãos e desvia o olhar.-... E eu falei pra ele perguntar pra você.

- Por que não falou que eu não podia?- ele engole em seco e solto um suspiro- Por que você não ajuda ele, capitão?- ele me olha e coloca a mão no coração fazendo drama.

- Por que minha paciência é tanta que eu o mataria no primeiro erro- fala fechando os olhos e tentando mostrar que estava triste, mas fracassa no momento que ele sorri de lado. Eu nego com a cabeça e começamos a andar até o refeitório.- Mas você vai ajudar ele, né?

- Você acha que eu tenho tempo?- pergunto andando na frente e sento na mesa em que eu sempre ficava, os meninos sentam na minha frente.

- Você tem tempo, certo? Por favor, pelo menos, um empurrãozinho.- Kuroo apoia os cotovelos na mesa juntando suas mãos.

- A quadra do clube fecha as meia noite, então ele pode aparecer lá depois do meu treino, caso contrário não ajudo em mais nada. Fala que ele pode escolher um dia que preciso ver o quanto ele está "ruim", como vocês dizem.- falo fazendo aspas e Kuroo revira os olhos.

Olhos Esverdeados (Lev haiba × Leitora)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ