capítulo 17

1K 104 35
                                    

- S/N-chan, minha irmã te chamou pra jantar lá em casa- Lev fala assim que saimos da escola de mãos dadas, eu concordo e ele sorri.

- A gente vai passar na minha casa primeiro?- pergunto e ele me olha confuso- Pra me trocar.

- Vou avisar ela que vamos demorar um pouco.- concordo e fomos andando até minha casa. Quando chegamos, deixamos nossos sapatos no armário e pego uma pantufa pra ele, subimos para meu quarto e deixamos nossas mochilas em um canto ao lado da cama.- E seus pais?

- Vão chegar mais tarde, eu avisei eles no caminho que ia pra sua casa.- ele concorda e abro meu guarda-roupa pegando uma roupa e mostro pra ele- Esse vai ficar bonito?

- Sim- ele sorri concordando e tiro minha camiseta esquecendo por um momento que ele estava ali.

- Desculpa, eu...

- T-tudo bem- ele deita na minha cama colocando o cobertor em sua cabeça, sorrio com isso e me troco rapidamente. Sento ao seu lado e cutuco a lateral de seu corpo fazendo ele sentar na hora.- Podemos ir?- concordo e levanto, mas ele segura minha mão me puxando de volta e sela nossos lábios em um beijo rápido.

- Vamos.- dou um selinho rápido e saimos de casa indo a caminho para a casa dele, era poucos minutos de caminhada mas foi rápido já que ficamos conversando pelo trajeto todo.- Você mora aqui?- falo surpresa ao pararmos em frente a um prédio de luxo.- Oh não, vamos voltar- me viro mas ele segura minha mão rindo.

- O que tem?- pergunta parando em minha frente.

- Sou apenas uma humilde camponesa em comparação a isso- falo fazendo drama e ele ri com isso.- Você tem certeza que quer continuar comigo? Eu não tenho muito dinheiro não,assim, só pra avisar.

- S/N-chann, não estou com você pelo seu dinheiro.

- Que bom, por que mesmo se tivesse eu não tenho.- falo e nos olhamos antes de cairmos na risada, ele segura minha mão antes de entrarmos no grande prédio e fomos para o elevador onde ele apertou em um dos últimos andares, se não o último, não lembro direito.- Assim, só perguntando mesmo... O que sua irmã achou de mim?

- Ela gostou de você- responde ainda sorrindo, quando o elevador parou no andar indicado saimos e ele me guia até a porta de seu apartamento e a abre.- Chegamos.

- Que grande- falo assim que percebo o tamanho da sala, era enorme. Ouço passos se aproximando e Alisa aparece com um par de chinelos em mãos.

- Sejam bem-vindos de volta. Aqui, um chinelo pra você- ela fala deixando o chinelo em minha frente, agradeço e tiro meu sapato colocando o chinelo.- A janta vai demorar alguns minutos pra ficar pronto ainda, então fica a vontade.- eu concordo e ela sorri antes de ir pra outro canto.

- Vamos, vou te mostrar o resto.- Ele coloca o chinelo dele e me guia pelo local, me mostra o quarto da Alisa, de seus pais, um quarto de hóspedes e por último o seu. Seu quarto era em tons branco e cinza claro e os móveis era preto.

- Realmente uma humilde camponesa- falo chorona e ele ri com as mãos na nuca.- Pensei que seu quarto ia seu um pouco bagunçado.- falo ao ver que estava tudo arrumado.

- Mas é, eu acho que minha irmã arrumou quando te chamou pra vir aqui.- ele sorri nervoso e segura minha mão me levando pra cozinha, sentamos nas cadeiras do balcão e Alisa nos olha antes de voltar sua atenção para o fogão.

- O que achou?- pergunta se referindo ao apartamento.

- Bem bonito,... E grande.- ela ri concordando comigo- Vocês moram sozinhos?

- Não, nossos pais viajaram a trabalho, mas eles vão chegar daqui a pouco.- Alisa fala e Lev sorri.

- Eles chegaram?- pergunta animado e Alisa concorda também feliz.

Olhos Esverdeados (Lev haiba × Leitora)Where stories live. Discover now