Capítulo 1

231 17 11
                                    

Brittany Pierce pov's

Segunda-feira, 05 de março

O dia começou com a minha irmã gritando com os meus pais do andar de baixo e a minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor, já que na noite passada fiquei acordada até as duas horas da manhã para terminar um projeto de ciências. A minha higiene matinal foi feita com certa rapidez, visto que a Quinn odeia esperar e logo ela iria me chamar para irmos à escola, então desci as escadas depois de me arrumar e fui até a mesa para pegar um pêssego.

Os meus pais estavam dando uma bronca na minha irmã, contudo, o motivo era desconhecido para mim e ela parecia muito tranquila, uma coisa que não acontecia com facilidade, e apesar da gritaria de uns minutos atrás a menina estava calma, ela parecia um pouco triste também, mas não dei a devida atenção no momento. A Quinn se levantou uns dois minutos depois e me chamou com a cabeça e percebi que seria melhor não a contrariar.

-Está tudo bem? -Perguntei para ela do lado de fora enquanto nos dirigíamos ao seu carro.

-Vai fazer diferença para você, Srta. perfeitinha?! -Quinn soou um pouco revoltada e acabei engolindo em seco. -Eu saí ontem à noite com algumas amigas e cheguei as duas horas da manhã e a mamãe e o papai descobriram e decidiram brigar comigo hoje pela manhã e como sempre a senhorita foi usada como o exemplo de filha perfeita! -As palavras me afetaram um pouco. -Ficou até as duas da manhã terminando um projeto bobo de ciências, encanta a todos com o seu canto, fez muitas amizades e metade dos garotos correm atrás de você... parabéns! Sua vida é perfeita e a minha é um lixo! -Ela entrou no carro e fiquei sem reação por uns segundos, mas acabei entrando o veículo, contudo, não troquei uma única palavra com Quinn, pois as coisas que ela me disse me machucaram de verdade.

Os meus pais sempre investiram muito em mim e sempre colocam a confiança deles sobre os meus ombros, mas já estou cansada disso, aquele peso me sufocava um pouco a cada dia, pois os meus atos têm que ser pensados com minucioso cuidado, já que eles podem ficar chateados ou bravos com qualquer falha minha e isso acaba comigo, eu não quero ser a filha perfeita, mas as minhas palavras nunca surtiram efeito e os meus pais simplesmente ignoram as minhas vontades.

A Quinn sofria um pouco com o desinteresse dos meus pais, mas a garota nunca me tratou com desprezo, sempre foi ao contrário, ela me acolhia em todas essas situações e dizia que estava tudo bem ser eu mesma e que não deveria me sentir mal por culpa de uma nota baixa ou um trabalho que não saiu perfeito, entretanto, hoje ela explodiu e falou as palavras mais doloridas de minha vida e posso dizer que nunca vou me esquecer disso. Os meus olhos ficaram presos na estrada e controlei ao máximo as minhas lágrimas.

Na escola o meu humor estava um pouco pior e por isso desci do carro sem nem ao menos me despedir da minha irmã e evitei contato com os meus amigos e qualquer outra pessoa que cruzou o meu caminho, pois estava precisando me fechar no banheiro e deixar as malditas lágrimas saírem dos meus olhos, entretanto, mudei de ideia ao ver que a Santana estava no banheiro e ela estava chorando como uma criança e ao ver aquela cena guardei a minha dor nos bolsos e fui ajudar a minha amiga.

-Sammy o que aconteceu? -Toquei seu ombro.

Santana Lopez pov's

Os meus pais estavam discutindo no andar de baixo e tentei não me incomodar com isso, mas os gritos estavam muito altos e a minha cabeça estava doendo para um grande de um caralho e juro que se tivesse a chance passaria o dia dormindo, contudo, não poderia fazer isso. A água do meu banho estava bem gelada e isso me ajudou a espantar um pouco o sono e depois que estava desperta voltei ao meu quarto, pois precisava separar uma roupa para usar no dia e ainda precisava fazer a minha maquiagem e tomar um pouco de café.

-O Fernando está fazendo faculdade e está interessado nos assuntos da família... -O meu pai, falou e decidi esperar atrás da porta para ouvir um pouco da conversa. -A Santana só quer saber daquele clube bobo e nem um segundo plano ela tem... -Ele estava falando de mim. -E ainda conseguiu perder o namorado e olha que o Puck era a melhor conquista que ela poderia ter! -O homem citou o meu término com Puck e fiquei um pouco chateada com aquilo, mas não por ele ter citado o meu ex. namorado e sim por ele falar daquela maneira.

-Eu disse que não queria ter mais filhos... -A minha mãe, soltou de repente e meu coração se apertou. -A Santana foi um erro, mas temos que conviver com isso! -Senti meus olhos ardendo e sai da casa o mais rápido possível.

A escola era próxima a minha casa e dentro de alguns minutos havia chegado, entretanto, não falei com ninguém e fui direto para o banheiro, estava em lágrimas e não queria que ninguém me visse, achava que o banheiro era o lugar mais apropriado para me esconder e chorar por uns minutos, pois, geralmente, nenhuma pessoa usa o lugar pela manhã. As lágrimas começaram a cair e tive certeza de que não iria para tão cedo, mas a porta do banheiro foi aberta e vi que logo atrás de mim estava a Brittany e ela também tinha lágrimas nos olhos.

-Sammy o que aconteceu? -Brittany tocou meu ombro e naquele momento esqueci de todas as barreiras que fiz questão de interpor entre nós e me virei e abracei a menina, pois naquele exato momento estava precisando ser acolhida e precisava de alguém real ao meu lado. -Calma... -Ela afagou meus cabelos e sussurrou palavras de conforto.

-Eu odeio a minha vida, Brittany! -Bradei e abracei a garota mais forte.

Hear you me [Brittana]Where stories live. Discover now