Capítulo 23

80 6 6
                                    

Dois anos depois

Santana Lopez pov's

Nos últimos dois anos a minha vida começou a fazer sentido, não tínhamos mais contato com os nossos pais e pelo que ficamos sabendo, os dois se mudaram para fora do país, apenas espero que eles não inventem de terem outro filho, pois, se acontecer, a criança vai sofrer muito. As irmãs Fabray não têm mais contato com os pais também, mas mantém o contato com uma tia de Russel e essa mulher tem as ajudado com algumas poucas despesas e outras coisinhas e a mesma comentou que o seu irmão parecia arrependido pelas coisas que fez, contudo, as garotas deixam claro que agora é um pouco tarde para arrependimentos, porém o perdoaram, só não querem conviver mais uma vez com eles.

-Estou muito nervoso! -Fernando andava de um lado para o outro dentro da capela. -E se eu esquecer os votos? Ou errar o dedo em que se coloca a aliança? Ou pior e se a Patrícia desistir do casamento? -Ele passava as mãos pelos cabelos e batia o pé no chão.

-Se acalma, garoto! -Disse indo até ele e colocando minhas duas mãos em seus ombros. -Você decorou os votos e eles vão sair no automático, a aliança se colocar errado e só mudar e a Patrícia é caidinha por você e já tive uma conversa com ela sobre o casamento e ela sabe que se magoasse você ou alguma coisa do tipo, ela vai ficar careca e sem dentes! -Apertei os seus ombros algumas vezes para aliviar um pouco a tensão corporal do meu irmão.

-Vou sentir sua falta sabia? -Fernando disse enquanto segurava minha mão.

-Para de ser grudento! -Disse brincalhona. -Você só vai mudar para outro apartamento que por um acaso é um andar abaixo do nosso! -Ele riu. -Eu sei que vai sentir falta da minha ilustre presença e do meu mau humor diário, mas saiba que não vou sair do seu apartamento e a Patrícia que se acostume com a ideia...

-Ela gosta de você... -Ele disse com um sorriso sincero. -Decidiu se vai pedir para a Brittany ir morar com você no apartamento?

-Ainda não sei... -Respondi enquanto me sentava em um banco próximo e Fernando fez o mesmo. -Estamos juntas a apenas dois anos, ela acabou de ingressar na universidade e não sei se estamos prontas para tomar uma decisão dessas ainda e não quero de maneira alguma ser muito apressada... -Suspirei.

-Sei que vai tomar a melhor decisão! -Fernando comentou com um sorriso no rosto. -Só acho bom a Britt não te magoar também, pois sei onde comprar uma maquininha de barbeiro... -Brincou e me abraçou e em seguida me deu um beijo na testa. -Eu te amo, idiota!

-Eu também amo você, energúmeno! -Disse com um sorriso e ouvimos os sinos da igreja e isso anunciava a chegada da noiva ao lugar e significava que o meu irmão tinha que estar no altar logo. -Vamos lá que a sua cinderela chegou! -Ele sorriu e saímos da capela em direção ao salão para o início da cerimônia.

Tudo foi lindo, Patrícia estava fabulosa naquele vestido de noiva e tudo saiu como o planejado. O meu irmão fez tudo certo e se orgulhou muito disso e depois fomos direto para o endereço onde seria realizada a festa de casamento.

-Seu irmão está muito feliz! -Britt se aproximou de mim e como a minha garota estava linda com aquele vestido rosa claro. -Está preparada para morar sozinha?

-Não, mas vamos fingir que sim para que o Fernando  não fique preocupado comigo sozinha em um apartamento. -Disse em tom brincalhão e puxei minha garota para os meus braços. -Onde está a Quinn?

-Se agarrando com a Rachel por aí, ainda não acredito que elas foram se entender somente quando viemos para New York, Sammy. -Brittany comentou e deu um gole em sua taça de champagne. -Você está linda, amor! -Disse envolvendo os braços em volta do meu pescoço.

-Você está muito mais... -Disse e me aproximei para lhe dar um selinho. -Eu quero te perguntar uma coisa... -Eu amo essa garota e não é muito cedo para tê-la ao meu lado. -Você me daria a honra de ser minha namorada e companheira de apartamento?

-Está me convidado para morar com você? -Perguntou com um sorrisinho no rosto e as sobrancelhas arqueadas.

-Sim. -Respondi. -Eu te amo e não vejo nada de errado nisso... -Dei de ombros e olhei para o meu irmão que estava um pouco mais atrás e não fiquei surpresa ao notar que ele também me olhava com um sorrisinho no rosto. -O que me diz?

-É claro que aceito! -Brittany deu uma risadinha e me abraçou com mais força. -Eu te amo!

-Eu te amo! -Disse e selamos nossos lábios em um beijo longo e completamente apaixonado.

Naquele momento tive certeza que estava fazendo a escolha certa e nada poderia me impedir.

FIM

NA: Chegamos ao fim de mais uma história e queria agradecer a todos por terem acompanhado e nos vemos em uma próxima!

Beijos, Simone_BAV

Hear you me [Brittana]Where stories live. Discover now