Capítulo 15

60 7 9
                                    


Santana Lopez pov's

Fernando pagou todas as despesas do hospital e nos fez companhia durante o dia, inclusive nesse momento estamos indo para a casa da Brittany , pois o horário de visitas havia acabado e os seguranças estavam pedindo para que as pessoas saíssem dos corredores. O meu carro ia na frente guiando a direção para o meu irmão, Brittany estava ao meu lado e parecia nas nuvens e nossas mãos estavam unidas sobre o painel, aquilo era uma sensação nova para gente, mas era boa ao mesmo tempo.

-Você vai passar a noite aqui, não é? -Brittany perguntou ao chegarmos em sua casa.

-Meus pais vão querer me matar por isso, mas ficarei com você com toda certeza! -Respondi.

-Estou morrendo de vontade de te beijar, San! -Brittany comentou mordendo o lábio inferior.

-Você pode fazer isso... -Disse me aproximando de seu rosto.

-Não, pois o seu irmão está ali atrás e fico envergonhada! -Ela colocou o dedo na frente do meu lábio e deu um sorriso largo para mim. -Mas quando estivermos sozinhas pode ter certeza que vou cobrar todos os beijos possíveis! -Dei um sorriso para minha garota e em seguida descemos do carro.

O meu irmão acompanhou nosso feito e também desceu do seu carro, porém ele estava com o celular na mão e com uma cara de preocupação que não sei explicar e de certa forma aquilo me preocupou, pois certamente teria alguma coisa haver com os nossos pais.

-Tudo bem? -Perguntei assim que nos aproximamos de Fernando.

-Sim, mas parece que a Patrícia não vai mais conseguir me encobrir na empresa, então vou precisar voltar para lá o mais rápido possível ou os nossos pais vão perceber que tem alguma coisa errada. -Fernando respondeu com a maior naturalidade do mundo. -Tenho que ir meninas, mas me mantenham informados sobre o estado da Kira...

-Quinn! -O corrigi.

-Isso mesmo, Quinn! -Ele riu. -Te vejo mais tarde?

-Vou dormir aqui de novo, será que você poderia me encobertar? -Perguntei coçando a nuca.

-Claro. -Respondeu. -Tchau meninas, se cuidem e tenham juízo! -Disse antes de vir até mim para me dar um abraço e depositar um beijo em minha testa.

Fernando voltou para o seu carro e partiu alguns minutos depois e no minuto seguinte a Brittany e eu estávamos dentro de sua casa, sentadas no sofá e um silêncio perturbador havia tomado o ambiente. A Britt me encarou e começou a conversa.

-Sammy, o que nós somos? -Me perguntou enquanto se apoiava no encosto do sofá.

-Eu não sei o que somos, mas sei o que gostaria que fossemos! -Disse me virando um pouco para ela. -Eu não estou mais disposta a esconder o que sinto por você, Britt-Britt! -Admiti e vi um pequeno sorriso nascer em seus lábios. -A não ser que você não sinta nada por mim...

-Claro que sinto! -Ela se apressou em dizer. -Eu... eu estava confusa a uns dias atrás, pois estava com medo de ser rejeitada, mas depois do que aconteceu ontem a noite... -Brittany corou. -Eu não tenho mais duvidas sobre o que sinto por você e posso dizer com toda a convicção do mundo que te amo!

-Eu te amo! -Disse começando a me aproximar dela. -Você aceita ser a minha namorada?

-Eu aceito... -Ela disse com um fio de voz, pois estava bem perto dela e nossas respirações estavam se misturando. -Me beija de uma vez! -Pediu impaciente.

Tomei os seus lábios em um beijo lendo, apaixonado e profundo e que aos poucos foi se tornando algo mais intenso e feroz. Aos poucos fui a deitando no sofá e me deitando por cima da mesma, mas em nem um momento rompemos o beijo.

___________________

Fernando Lopez pov's

20 horas

Cheguei em casa muito cansado, pois tive que participar de três reuniões seguidas e a minha única vontade naquele dado momento era tomar um banho morno e cair na cama para descansar as minhas costas um pouco, mas os meus planos foram impedidos, pois os meus pais aguardavam a minha chegada.

-Quem é Quinn Fabray e por que você gastou mais de dez mil reais com as despesas medicas dela? -Meu pai perguntou com uma folha empresa do meu cartão e naquele momento percebi a burrada que havia feito, pois na hora do alvoroço acabei usando o cartão dos meus pais e claro que caiu para eles esse pagamento.

-Quinn é a irmã da Brittany, a amiga da Santana, e minha amiga também. -Respondi com tranquilidade. -Ela acabou se acidentando e os pais não estão na cidade para arcar com os gastos e como um bom amigo quis ajudar. -Fui sincero. -Mas não se preocupe, pois amanhã mesmo farei a transferência desse dinheiro para sua conta. -Disse com um meio sorriso. -Agora vou tomar um banho, pois tive muito trabalho.

-Por que quer mentir para gente? -Minha mãe perguntou e a encarei. -Sabemos que você não faria isso por uma amiga qualquer... -Mamãe deu um sorriso torto. -Você e essa Brittany estão saindo, não é? -Travei no momento. -Se ela não for sua paquera ou namora pode ter certeza que iremos reivindicar esse dinheiro, pois aqui não virou casa de caridade!

-Eu nunca... -Parei no meio da fala, pois estava prestes a entregar o relacionamento das meninas, mas não tinha como escapar daquilo. -Consigo mentira para vocês... -Respondi e vi um sorriso nascer nos lábios da minha mãe. -Estou namorando com a Brittany... -Menti e engoli em seco por isso, pois tinha certeza que a Santana iria me esfolar vivo e certamente a Brittany nunca mais olharia para minha cara.

-Não fui muito com a cara daquela garota, mas se ela está namorando você, então é uma boa moça e posso fazer um esforço para aceita-la na minha família! -Minha mãe disse.

-Chame ela para um jantar amanhã! -Meu pai disse com um sorriso. -E lembre-se de tratar bem a moça! -Ele disse com um sorriso.

-Quem sabe desse namorico não sai um casamento e algum herdeiro! -Mamãe disse antes de acompanhar o meu pai até a cozinha e naquele momento me encontrei em desespero.

Hear you me [Brittana]Where stories live. Discover now