Capítulo 34

271 25 3
                                    

Pov Alex

Já tem quatro anos desde que a Amber foi induzida ao coma e não acordou mais. Muita coisa aconteceu desde então.

Eu continuo trabalhando como chefe da pediatria do Grey Sloan, só que durante esses anos eu me envolvi em uma confusão junto com a Meredith e o Richard e fomos demitidos.

Depois de resolvermos toda a situação acabamos voltando para o hospital, eu resisti mas acabei voltando e os outros também.

Jo resolveu mudar de especialidade e agora está na obstetrícia, e ela está muito feliz nessa nova fase no seu trabalho.

Nós ainda estamos casados e também viramos os pais da Arya, que é uma garotinha muito inteligente e linda.

Ela é muito parecida com a Amber, tanto na aparência como no jeito. Ela vai fazer quatro anos e está radiante por isso.

A Jo está sendo uma mãe incrível para Arya, a melhor que ela poderia ter depois da Amber. Tivemos muitas dificuldades mas ela amou ela incondicionalmente, assim como eu.

Desde que a Arya começou a falar as suas primeiras palavras com mais de um ano de idade, ela sempre chamou a Jo de mãe e me chamou de pai. Ficamos preocupados com isso, porque lá no fundo ainda tínhamos a esperança da Amber acordar.

Procuramos uma psicóloga e ela nos orientou a deixar ela nos chamar assim, porque estamos sendo os pais dela. Mas pediu para sempre explicarmos para ela que ela tinha uma outra mãe.

Ela sabe da existência da Amber  e sempre que dá nós a levamos para visitá-la, mesmo ela não entendendo bem o motivo dela não acordar. Mas com o tempo ela vai conseguir entender.

Amélia está melhor, mas ela foi a que demorou mais a se recuperar do baque. Meredith e Maggie foram muito importantes para ela se recuperar, junto com o Link, que acabou entrando em um relacionamento um tanto esquisito com ela, que pode ser chamada de amizade colorida.

Amélia vem sendo muito importante para Arya, elas estão mais próximas que nunca. Mas no começo não foi assim, ela se afastou ao máximo dela e só veio ter um relacionamento mais próximo com ela nesse último ano.

Arya como o bebê milagre do Grey Sloan é super querida por todo o hospital, e é grudada com os filhos da Meredith. Ela costuma passar alguns feriados na casa da Mer junto com o Andrew e as crianças.

Mas sempre que dá algum dos médicos querem roubá-la. Ela é muito amada e sei que a Amber estaria muito feliz com isso.

Arya está cada vez mais comunicativa e inteligente. A sua saúde está ótima e felizmente não tivemos mais nenhum problema. Mas sempre temos que levá-la para consultas de rotinas.

Amber ainda está na mesma, sem nenhuma alteração no seu quadro. Mas como o Tom falou, ela ainda não acordou e provavelmente não vai.

Visito ela sempre que posso, assim como a Jo, e contamos tudo sobre a Arya e sobre as nossas vidas. Quando levamos a Arya ela sempre deixa um desenho.

O quarto dela está todo cheio de desenhos colados na parede, todos da Arya e das crianças da Meredith.

Elas sentem bastante a falta da Amber também, mas a que ficou mais sentida foi a Ellis. Ela sempre pede para vê-la e antigamente contava histórias para ela.

A Amber conseguiu conquistar todos que tiveram contato com ela, e isso é maravilhoso.

Nossa mãe ficou sabendo pouco tempo depois sobre o estado de saúde dela e veio visitá-la na época. Mas voltou poucas vezes, acho que ela não lidaria muito bem se ficasse aqui.

Amber Karev ( Parada)Where stories live. Discover now