O Melhor Presente É Você - Parte II ✰

277 30 46
                                    



𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪



Nos dois dias seguintes Kim obrigou Livia a acompanhá-la ao centro da cidade com a desculpa de que precisava de ajuda para escolher a decoração da festa de virada do ano.

Livia não disse nada, mas se perguntava por que era necessário tanta coisa apenas para uma única noite. Não importava o quanto se acostumasse com a vida luxuosa de pessoas ricas como Taylor e seus pais, sempre acharia que eram exagerados.

No segundo dia Kim a levou até uma empresa de eventos para que ela desse sua opinião sobre as flores que já havia escolhido.

— Você não acha um pouco demais fazer uma decoração na casa toda pra uma única noite, Kim? — Disse Livia enquanto as duas andavam entre as estantes de amostras de arranjos.

— Na verdade não vai ser na casa toda, e não acho nada exagerado deixar a casa linda pra uma noite inesquecível... eu quero dizer, inesquecível porque vai ser a última noite do último dia do ano, claro.

— Tudo bem. Mas não entendi porque me escolheu pra vir com você e não a dona da casa.

— Ããn, é que... a dona da casa é a anfitriã e precisa ficar pra cuidar dos hóspedes.

— Sei. Aposto que Eleanor escolheria tudo diferente de você, por isso não a trouxe. — Livia deu uma risadinha provocando Kim.

— E também porque confio mais no seu bom gosto, minha amiga.

— Eu achei que as decorações de Ano Novo fossem aqueles balões prateados, lustres de boate, muito branco. Por que estamos escolhendo arranjos de flores?

Kim virou para o outro lado e revirou os olhos sem que Livia visse e praguejando porque a amiga fazia perguntas demais.

— Você sabe, bebê, os Harris são pessoas diferentes, não fazem as coisas como as pessoas comuns, seu noivo por exemplo, ele poderia muito bem ter organizado uma festa de... Ano Novo, como todas as outras pessoas, mas não, é claro que ele tinha que escolher o jeito mais difícil... criativo, mas complicado.

— Do que está falando, Kim? O que Taylor tem a ver com a decoração do Ano Novo?

— Ahh, bom, ele é um Harris, não é? Os Harris estão todos envolvidos nesta história de decoração de Ano Novo, meu bem.

Livia riu das maluquices de Kim.

— São essas. — Disse Kim quando pararam em frente a um arranjo bem extravagante. — Você gostou, não é? Eu escolhi essas há alguns dias. Elas são tão vivas, tão...

— Não sei... — Disse Livia cruzando os braços e colocando um dedo no queixo. — Acho coloridas demais.

— Coloridas demais? — Disse Kim indignada. — Você sempre gostou de muitas cores, isso não é hora pra deixar de gostar de coisas coloridas, Liv.

— Relaxa, Kim. Você pediu minha opinião, só estou dizendo o que eu acho.

— Isso significa que não gostou das que eu escolhi?

— Não é isso. São lindas, mas acho que a casa dos Harris é bem rústica e imponente, tudo é demais naquele lugar, eu imagino que flores mais delicadas e mais discretas seriam o contraste perfeito.

Kim piscou mil vezes indignada.

— Não, você não está entendendo, bebê, você tem que gostar das que eu escolhi, além do mais acho... acho elas a sua cara.

ALGUÉM COMO VOCÊWhere stories live. Discover now