Capitulo 12

763 55 11
                                    

Seus ouvidos ainda estavam zumbindo depois que os dois se sentaram no carro, já que sair de um ambiente extremamente barulhento para um extremamente silencioso dificultava a adaptação. No caminho para levar Li Yu de volta para casa, ninguém falou nos primeiros minutos.

No final, Jian Sui Ying não pôde deixar de falar baixinho. "Xiao Li Zi."

"En." Li Yu tinha acabado de virar a cabeça para o lado para olhar pela janela. Desse ângulo, Jian Sui Ying avistou seu pescoço branco como a neve, aquele maxilar perfeito e uma pequena área de sua clavícula exposta.

Jian Sui Ying deu mais duas olhadas e já podia sentir sua boca e língua secando. Ele engoliu em seco e perguntou: "Você é louco?"

"Eu?" Li Yu sorriu levemente, "Eu não sou, por que?"

"Se eu não te trouxesse aqui hoje, você não teria sofrido aquele maltrato por aquele gordo.."

"Não importa..." Li Yu parecia um pouco hesitante em falar, mas então perguntou: "Por que essa pessoa veio até mim?"

Jian Sui Ying disse sem jeito: "A pessoa provavelmente estava chapada e quando viu que você era jovem, ele pode ter pensado que você era..."

Li Yu virou seu corpo e deixou seus olhos caírem no rosto de Jian Sui Ying. "Pensou que eu fosse o quê?"

Sendo olhado por ele, Jian Sui Ying se sentiu um pouco culpado e, naturalmente, ele não ousaria dizer isso diretamente. Ele riu em vez disso,

"Nada, é principalmente porque você é muito bonito. Mesmo se você for a um bar comum, todas as moças definitivamente virão e darão em cima de você, certo? Essa pessoa foi escandalosamente ousada hoje, não tenha isso em mente ah. Leve como se você fosse abordado por um cachorro."

Deixando seu olhar sobre ele por mais dois ou três segundos, Li Yu então lentamente mudou seus olhos. "Jian Ge, quando Sui Lin vai começar a trabalhar?"

"Deve ser depois de uma semana ou duas, meu pai quer que ele tenha tempo para brincar e descansar."

"Eu quero ir mais cedo..."
-

Na manhã seguinte, Li Yu veio junto com Li Xuan.

Li Xuan também trouxe uma caixa de excelente Bai Hao Tea[1] e pediu desculpas a ele mais uma vez.

Isso deu a Jian Sui Ying rosto suficiente, levando-o a cumprimentar os irmãos com alegria estampada em seu rosto enquanto os levava para seu próprio escritório.

"Sui Ying ah, o Lao Er da nossa família será confiado a você pelos próximos dois meses. Você não precisa ser cortês com ele, ensine-o bem."

"Com suas palavras, posso ficar à vontade. Definitivamente vou deixá-lo aprender com cuidado."

Os dois disseram algumas saudações convencionais antes que Jian Sui Ying pedisse a seu secretário para mostrar Li Yu ao redor para que ele pudesse se familiarizar com o ambiente. Enquanto isso, ele conversou com Li Xuan sobre a terra em detalhes.

Jian Sui Ying deu a Li Xuan algumas informações relevantes sobre o projeto proposto, como, por exemplo, como a ração era ecologicamente correta, como os resíduos seriam utilizados, quais eram as perspectivas futuras e assim por diante.

No final, Li Xuan prometeu que verificaria em torno de Guangxi qualquer terra adequada.

Com essas palavras dele, Jian Sui Ying se sentiu consideravelmente à vontade, já que ainda havia esperança – pelo menos.

Os dois conversaram por mais de duas horas e, quando estava na hora de almoçar, Jian Sui Ying convidou Li Xuan para uma refeição.

Li Xuan disse lamentavelmente: "Eu tenho que voltar para casa para arrumar algumas coisas e pegar um avião à tarde."

Você se apaixonou por um idiota(你却爱着一个SB)Where stories live. Discover now