Capitulo 1

3.7K 169 42
                                    


A primeira vez que Jian Sui Ying encontrou Li Yu foi na sala de estar de sua família.

Ao passar pela porta da frente com um cigarro pendurado frouxamente na boca, ele viu Jian Sui Lin sentado no sofá com outro garoto, conversando e rindo juntos de forma bastante alegre. As costas do menino estavam voltadas para ele e sua jaqueta de futebol suada do Feyenoord [1] estava presa em suas costas, revelando o contorno tênue de suas costas largas e saudáveis. Suas jaquetas - e especialmente a ponta distal de suas calças estavam cobertas de lama, mas eles ainda estavam sentados indelicadamente no sofá de couro bege. Na mesinha de centro em frente a eles, havia duas latas de Coca-Cola vazias viradas de cabeça para baixo e dois pedaços de bolo. Para piorar as coisas, havia uma bola de futebol suja e lamacenta ao lado de seus pés.
Quando ouviram o som da porta da frente se abrindo, os dois garotos tagarelas pararam. Enquanto um levantava a cabeça, o outro girava a cabeça, virando os olhos para a porta.

Naquela fração de segundo, Jian Sui Ying e o olhar do menino se encontraram. De repente, Jian Sui Ying não conseguia se mover ou dar um passo adiante. Naquela época, para dizer de uma maneira mais elegante, era 'amor à primeira vista', mas para ser mais franco - a primeira vez que o viu, 'ele ficou duro'.

O problema era que, na hora em que ele ficou duro, tudo parecia um monte de malditos pecados que ele tinha que pagar.

Em suma, naquele momento, ele sentiu o batimento cardíaco acelerar, falta de ar e as veias da testa latejando vigorosamente. Esse menino, como alguém o descreveria? Sua aparência - bonito, atraente e inteligente. Para dizer isso no próprio contexto de Jian Sui Ying, 'se adequa com o meu gosto pessoal'.

Jian Dashao [2] gosta desse tipo de menino bonito, forte, saudável, uma beleza com lábios vermelhos e dentes brancos. Além do mais, o que estava à sua frente agora era muito mais bonito do que os que ele tinha visto antes.

Ele sempre pensou que aquele irmão
mais novo idiota dele, Jian Sui Lin, era considerado um dos garotos mais delicados e bonitos, mas a pessoa na frente dele agora tinha um tipo completamente diferente de calma e traços lindos. Seus olhos viajaram dos lábios vermelho-escuros daquele menino, para seu pescoço branco e bonito, todo o caminho até a calça curta que revelava suas panturrilhas delgadas, mas robustas.

Ele conheceu inúmeras pessoas em sua vida, mas nunca antes ele teve a urgência de se aproximar de alguém. Infelizmente, ele era amigo de Jian Sui Lin.

Ele suprimiu seus próprios desejos e fingiu não lhes dar uma olhada.

Vendo sua aparência despreocupada, Jian Sui Lin rapidamente gritou: "Ge [3], você está de volta."

Jian Sui Ying disse simplesmente 'sim', como sempre faz, sem prestar muita atenção nele.

"Ge, este é meu companheiro de classe, Li Yu. Ele é o neto do oficial sênior."

"Oh? Como é que eu nunca o conheci antes?"

"O tio Li não foi transferido para uma província diferente há muito tempo? Ele acabou de ser transferido de volta para cá este ano. Nós nos conhecemos desde pequenos, mas não nos vemos há muito tempo."

Jian Sui Ying lembrou que seu pai havia mencionado que antes, o filho do sr. Li foi promovido e transferido de volta para Pequim - foi assim que ele ouviu, mas como não levou a sério, não prestou muita atenção. A família Jian e Li participava dos mesmos eventos do Ano Novo Chinês e de outras reuniões festivas, entretanto, eles não eram especialmente próximos.

Se ele soubesse que o Sr. Li tinha um neto tão delicado, refinado [4] e precioso, ele certamente teria corrido em direção à porta deles e criado um caminho para se tornarem amigos.

Você se apaixonou por um idiota(你却爱着一个SB)Onde histórias criam vida. Descubra agora