Capitulo 8

861 69 18
                                    

Jian Sui Ying sempre gostou de comer lagostins picantes. Sua mãe gostava especialmente de comer comida picante - quando ele era criança, ela costumava levá-lo para comer fora. Suas mãos gentis arrancavam a pele do lagostim antes de colocá-lo na tigela para ele. Mas seu pai nunca tinha ido com eles, proclamando que aquelas coisas não eram limpas. Na maioria das vezes, seus pais brigavam por causa desse tipo de assunto superficial e indolor.

Sua mãe era filha de uma família influente, cujos ancestrais haviam acumulado uma generosa quantia de dinheiro. Durante a guerra, eles doaram uma tonelada de ouro para o Partido Comunista, e quando estourou a Guerra de Resistência contra a Agressão Japonesa [1], os ambiciosos jovens da família também aderiram. Consequentemente, eles não sofreram muito durante a Revolução Cultural [2] devido ao seu alto senso de consciência.

O lado do avô paterno era diferente. Por oito gerações, sua família foi composta de agricultores pobres. No entanto, isso não os impediu de defender sua dignidade e ter padrões morais rígidos. [3] Quando ele era mais jovem, eles eram tão pobres que não podiam nem mesmo usar calças adequadas ou uma refeição adequada. Isso acabou fazendo com que ele seguisse o partido revolucionário, nunca esperando chegar onde está hoje.

Mais tarde, seu avô paterno e seu avô materno estabeleceram uma amizade profunda durante a revolução e fizeram com que a mãe de Jian Sui Ying se casasse com alguém da família.

Quem poderia imaginar que tudo acabaria sendo assim? Comparada à natureza gentil e obediente daquela mulher, independentemente de ser falsa ou não, sua mãe caiu em uma posição desvantajosa.

Depois desses eventos horríveis, o avô paterno de Jian Sui Ying não tinha mais rosto para enfrentar o avô materno. Simplesmente não se preocupou mais com assuntos de família e foi para o campo trabalhar na fazenda.

Depois que sua mãe morreu de uma doença, seu avô paterno não disse uma única palavra ao seu pai por quatro ou cinco anos. Só depois que seu avô materno se afastou - e Jian Sui Ying cresceu - é que eles reconciliaram o relacionamento de maneira adequada, e seu avô paterno finalmente permitiu que seu pai retornasse.

Quando era criança, Jian Sui Ying odiava aquela mulher e seu pai com todo o seu ser.

Naquela época, até que ponto ele se rebelou? Qualquer coisa que fizesse seu pai perder o prestígio e se sentir completamente miserável, ele faria.
Ele se lembrou de uma vez que jogou Jian Sui Lin, de sete ou oito anos, na piscina e amarrou uma corda em sua mão. Então, ele se agachou na beira da piscina e observou enquanto ele espirrava na água. Depois de vê-lo espirrar água o suficiente, ele o puxou para cima e repetiu o processo mais três ou quatro vezes.

Quando sua ação foi descoberta mais tarde, seu pai o espancou severamente até que ele não conseguiu sair da cama por um mês.

Ao que parece, não foi a coisa mais ultrajante que ele fez. Em suma, considerando o quão insensível ele era quando criança, foi um milagre ele não ter matado Jian Sui Lin ou ter sido espancado até a morte por seu pai.

Agora, ele não tinha mais interesse em fazer essas coisas. Pensando em quando ele era pequeno, suas ações foram baseadas em sua mentalidade inquieta. Acrescentando a aparência de Jian Sui Lin, que parecia especialmente atencioso com ele, ele honestamente achava que a maneira como o tratava agora era muito boa. Sem mencionar que nos últimos dois anos ele ensinou Jian Sui Lin sobre negócios, como especular em ações [4] e investir, além de apoiá-lo com mais de $ 200.000.
Portanto, o fato de Jian Sui Lin ser gentil com ele, ele tratou isso como uma obrigação - um tipo de piedade filial.

Naquele momento, Jian Sui Lin estava descascando os lagostins com agilidade, enquanto Jian Dashao comia um de cada vez.

"Este restaurante é bom. Xiao Lin Zi, descasque alguns para Li Yu."

Você se apaixonou por um idiota(你却爱着一个SB)Where stories live. Discover now