Capitulo 11

794 72 20
                                    

Depois de alguns dias de descanso em casa, a empresa de Jian Sui Ying acumulou muitos projetos em sua ausência.

Quando ele finalmente voltou ao trabalho, ele ficou até a cabeça nos documentos por vários dias consecutivos. Mesmo assim, ele se lembrou de convidar Li Xuan para comer fora.

Como esperado, Li Xuan era uma pessoa muito ocupada. Jian Sui Ying havia convidado ele por dois dias seguidos, mas ele nunca estava livre.

Não querendo parecer excessivamente ansioso, Jian Sui Ying não ligava mais e só pensava em encontrar outra oportunidade mais tarde - se o tempo permitisse.

A princípio, ele pensou que definitivamente não seria capaz de ver Li Xuan antes de deixar a cidade, então não esperava receber um telefonema de Li Yu alguns dias depois.

Ao ver o identificador de chamadas, Jian Sui Ying sentiu seu coração pular violentamente. Essa foi a primeira vez que Li Yu ligou para ele.

"Olá? Li Yu ah?"

"Jian Ge."

"Oh, o que há de errado?"

"Estou com meu irmão. Ele está livre esta noite e queria perguntar se você tem algum tempo ou não."

"Claro, seu irmão vai voltar para Guangxi em breve. Não importa o que eu tenha, vou colocá-lo de lado e me despedir dele."

Li Yu: "Então, onde devemos nos encontrar esta noite?"

"Vou mandar o endereço para você. Às sete horas está bem?"

"Sim, vejo você às sete."

Naquela época, Jian Sui Ying tinha acabado de chegar em casa. Ele até pediu comida para viagem, mas rapidamente ligou de volta para cancelar o pedido.

Ele tomou banho e trocou de roupa. No entanto, ansioso com o trânsito, saiu cinquenta minutos mais cedo para uma viagem que normalmente levaria apenas vinte minutos.

Ele não esperava que a estrada de tráfego em Pequim naquele dia estivesse relativamente aberta e, como resultado, chegou ao restaurante em menos de vinte minutos.

Ele entrou na sala privada reservada e casualmente folheou o menu.
Aproximadamente às 18h40, seu celular tocou. Era Li Xuan.

"Olá, Li Xuan."

"Sui Ying, você já está aí?"

"Cheguei cedo. Achei que o trânsito ia ficar ruim hoje, mas não estava mesmo."

"Ah? Você já está aí."

"Não se preocupe, vá com calma. Não são nem sete ainda. Vou pedir algo primeiro."

"... Sui Ying, eu realmente sinto muito. Um monte de coisas simplesmente surgiram aqui e eu não posso ir, perdão"

"Ah?"

Ouvir essas palavras deixou Jian Sui Ying imediatamente chateado.
Quando Li Xuan não conseguiu vir nas duas primeiras vezes que pediu, Jian Sui Ying entendeu completamente sua agenda agitada. Mas ter marcado um encontro e depois ter a outra parte apenas dizendo que não viria, isso iria aborrecer qualquer pessoa. Além do mais, Jian Sui Ying sempre foi lisonjeado e bajulado pelos outros. Foi porque ele era Li Xuan que ele teve que dar a ele um pouco de rosto.

Li Xuan lamentavelmente se desculpou. "Sui Ying, algo realmente aconteceu no último minuto e eu não posso ir. Sinto muito sobre isso."

O que mais Jian Sui Ying poderia dizer? Então, ele simplesmente manteve as palavras mais corteses. "Está tudo bem, está bem. Já que você tem assuntos importantes para resolver, vá e trabalhe neles. Não atrase seu tempo ou se preocupe comigo."

Você se apaixonou por um idiota(你却爱着一个SB)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt