Capitulo 2

1.6K 126 31
                                    

Os membros de Jian Sui Lin eram bastante ágeis enquanto ele se movia pela cozinha. Em cerca de quarenta minutos, ele foi capaz de fazer três pratos diferentes e uma sopa para acompanhamento. Não muito depois, ele colocou todos os pratos na mesa de jantar.

Quando Li Yu se sentou com Jian Sui Lin, sua expressão ficou mais relaxada.

Jian Sui Ying tirou do armário de bebidas uma garrafa de vinho de frutas com teor alcoólico relativamente baixo. O rótulo ao lado estava escrito em uma língua estrangeira - não se sabia quem havia tomado a precaução de lhes dar aquela garrafa de presente, já que não era algo que sua família normalmente bebia. O pai de Jian Sui Ying era um homem do nordeste da China, que só se preocupava em ter vinho branco na mesa - onde ele encontraria a necessidade de beber esse tipo de vinho estranhamente doce? Seria melhor usar essa bebida para enxaguar a boca.

Agora era a hora certa para dar uma bebida aos dois homens mais jovens, para animar um pouco o ambiente.
Jian Sui Ying serviu três copos de vinho, "Venha, venha, tomem uma bebida para começar."

Como era normal que a família sempre bebesse um pouco durante o jantar, (embora fosse apenas meio-dia agora) Jian Sui Lin não fez qualquer objeção.
Li Yu, por outro lado, olhou rapidamente para o copo e disse fracamente: "Jian Ge, eu não bebo."

Um homem dizendo que não bebe álcool só pode significar algumas coisas - ou algo acontece quando ele bebe, ou ele estava fingindo que não bebia para não ofender o anfitrião ... as chances de este último ser plausível pareciam menores provável.

Não muito feliz com essa resposta, Jian Sui Ying pensou: 'Você não é tocado pelo tabaco ou pelo álcool, hein? ... até os alunos do ensino médio hoje em dia não são tão pretensiosos."

Com isso, ele pegou o copo de vinho e empurrou na frente de Li Yu e sorriu. "O que há de tão difícil em beber álcool? Se você realmente não consegue beber, então deveria aprender agora. Que homem não sabe beber um pouco? Não se preocupe, este vinho em particular tem baixo teor de álcool. Mesmo que um cachorro o beba, ele ainda estaria bem. "

Li Yu franziu a testa ligeiramente, "Jian Ge, ainda temos que comparecer às aulas esta tarde."

"Quão grande é isso? Venha, me dê a honra."

Li Yu deu uma olhada rápida para Jian Sui Lin, apenas para encontrar um olhar desamparado e abatido.

Uma luz inesperada passou pelo rosto de Li Yu, mas ele não deixou transparecer - ele simplesmente pegou a taça de vinho e deu um gole.

Jian Sui Ying riu com vontade. "Seu garotinho. Quando um homem bebe, ele dá um grande gole. Xiao Lin Zi, venha, deixe-o ver como deve ser feito."

Agarrando seu copo, Jian Sui Lin bebeu metade de uma vez, mas como ele fez isso muito rapidamente, ele engasgou e tossiu por um momento, o que fez seu rosto ficar levemente vermelho.

Li Yu deu um tapinha nas costas dele, "Vá mais devagar, quer um pouco de água?"

Jian Sui Lin acenou com a mão, "Não, não, estou bem ..."
Jian Sui Ying ergueu seu copo na frente de Li Yu: "Venha e dê um brinde para com o seu Ge."

Li Yu ergueu impotente seu próprio copo e bateu-o contra o de Jian Sui Ying antes de inclinar a cabeça para trás e beber uma quantidade razoável de vinho.

Olhando para a expressão de má vontade nos olhos de Li Yu, o coração de Jian Sui Ying se encheu de uma sensação anormal de prazer e perversão.

Depois que Li Yu colocou seu copo no chão, ele não olhou para Jian Sui Yin de novo - em vez disso, ele baixou a cabeça para baixo e continuou a comer sua refeição.

Você se apaixonou por um idiota(你却爱着一个SB)Where stories live. Discover now