Capitulo 3

1.2K 118 30
                                    


Depois de mandar os dois para a escola, Jian Sui Ying voltou para a empresa.
Embora ter visto Li Yu por várias horas o fizesse sentir como se tivesse descoberto a emoção de um novo mundo, ele era, afinal, um homem com um emprego decente. Por enquanto, ele simplesmente colocou Li Yu no fundo de sua mente e se concentrou em seu próprio trabalho. 

Depois de um dia agitado, escureceu novamente. Chamou Pipi para jantar e, à noite, pressionou aquele menino delicado e macio por baixo de si e desabafou em um hotel.

No entanto, mesmo depois daquele ato sexual, ele não sentiu uma sensação de despreocupação espalhar-se sobre ele - seu corpo estava cansado, mas sua mente não estava satisfeita. Ele desejou que aquele que gritava de prazer abaixo dele fosse aquele jovem inocente com uma atitude indiferente.

Mesmo que Jian Dashao possa ser uma besta, um tipo de pessoa brutal, ele não planejou colocar as mãos em Li Yu imediatamente.

Ele sabia muito bem que faltam menos de dois meses para o vestibular. Como o jovem estuda muito há mais de dez anos, ele não pode atrasá-lo. Ainda mais, o número de talentos que residiam na família dos Li era numeroso - cada filho era notável e Li Yu, aquele jovem, também era notável.

Após o forte impacto daquela aparência adorável, o cérebro de Jian Dashao também melhorou significativamente. Ele estava um pouco hesitante, talvez seja melhor não tocar em alguém da família dos Li.

Ele sabia apenas um pouco sobre as circunstâncias em relação a alguns dos netos da família Li.

Naquela época, o pai de Li Yu já tinha um filho pequeno e gordo e não esperava conceber Li Yu, mas sua mãe se recusou a fazer um aborto. Por ser um funcionário desse calibre, havia incontáveis ​​pares de olhos observando-os com atenção. Durante os anos 80, quando a política do filho único era mais rígida e acrescentava que seu pai era um oficial modelo, muitos não se atreviam a cometer esse tabu - quanto mais alto o status, mais ninguém ousa fazer tal coisa. Foi dito, naquela época, que sua família pressionou sua mãe para fazer um aborto, mas sua mãe recusou veementemente, dizendo que a criança havia dado um sonho a seu pai; o destino de seu filho era ser um milionário e, não importa o que acontecesse, ele deve ser mantido - eles não podem tocar na criança a menos que ela esteja morta.

A família deles realmente não tinha outra escolha a não ser levar furtivamente a de Li Yu para sua tia paterna. Sua tia e seu marido quase não tinham emprego por causa disso, mas em qualquer caso, seu pai foi salvo.

No registro da família, Li Yu foi listado como filho de sua tia. No entanto, a política foi relaxada nos últimos anos e os funcionários também relaxaram. Quem tem um relacionamento melhor com a família Li sabia disso, mas agora não pode fazer nada a respeito. Em primeiro lugar, não era mais um meio eficaz de atacar a família e, em segundo lugar, o avô paterno de Li Yu já era alguém que ninguém podia tocar.

A criança que um clã tão formidável correu um grande risco para manter deve ser a mais amada de toda a família.

Jian Dashao pensava que se fizesse o neto rebater pelo mesmo time*(ou seja virar gay) e o velho da família Li descobrisse, não seria mais capaz de misturar-se com eles.

Mas, olhando de uma perspectiva diferente, muitos homens fizeram algo que ultrapassou os limites do que é adequado em sua juventude. E daí se ele dormisse com Li Yu - eles se separariam mais cedo ou mais tarde. Quando essa hora chegasse, ele se divertiria e Li Yu poderia fazer o que quisesse, vivendo feliz sem pensar no futuro - isso não seria lindo?

Jian Sui Ying pensou um pouco mais sobre isso. De um ponto de vista racional, bastaria que ele olhasse e fantasiasse a respeito. Não importava o quão bonito Li Yu era, havia muitos caras bonitos no mundo para ele brincar - por que ir contra uma força tão formidável? Mas a aparência de Li Yu e aquele assunto inesquecível, por que era tão do seu agrado? Por que ele era tão raro? Ele [Jian Sui Ying] era o tipo de pessoa que, quanto mais ele não pode ter algo, mais ele quer experimentar. Quando ele percebeu que Li Yu não era alguém que ele deveria tocar, mais ele queria tocá-lo, porra.

Você se apaixonou por um idiota(你却爱着一个SB)Onde histórias criam vida. Descubra agora